Um olhar diferente...

16:17:00
Ontem no estádio Beira-Rio o Internacional venceu a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0 e seguiu sonhando com a vaga no G4.

Mais uma vez a atuação da equipe de Argel Fucks foi inconsistente, o Inter escapou de perder, errou demais, a falta de movimentação aliada a forte marcação da equipe adversária fez com que o Colorado encontrasse inúmeras dificuldades até alcançar o gol já na etapa final.

Gol polêmico, gol de Vitinho que nasceu de uma discussão sobre o Inter devolver ou não a bola pra Ponte.
Creio que a atitude colorada foi correta, o lance claramente mostra que Biro-Biro simulou a falta, e mesmo assim a bola rodou muito até Vitinho estufar a rede.

Um jogo complicado, com atuações individuais muito ruins, um jogo em que o Inter não merecia vencer,mas venceu, e após o gol uma imagem chamou minha atenção.
"Garoto apenas apoiou o Inter,com a naturalidade de uma criança."
(Foto: Arquivo Pessoal

Na foto acima, o garotinho pouco ligou pra atuação ruim, pras dificuldades do jogo, pra confusão no fim, ele só gritava e incentivava o Inter, demonstrando todo amor e sentimento verdadeiro pelo clube.

Resolvi fazer uma reflexão a partir da imagem desse menino,sei de todos os erros, todas as dificuldades, e todos os precalços que o ano de 2015 ofereceu ao Inter e seus gestores, mas tentarei nessa reta final de campeonato olhar para o Inter de um jeito diferente, como esse menino que provavelmente pouco sabe e nada se importa com os bastidores do clube, os erros e acertos, ele apenas sorria e cantava por estar ali no Beira-Rio, assistindo o Colorado ganhar,feliz.

Nas quatro próximas decisões que o Inter entrará, serei como esse menino,quero olhar pro Inter com a naturalidade e a ausência de crítica dele, vou apoiar, não importa quem sejam os 11 titulares, o treinador, ou o presidente, acreditarei até o fim, com a esperança e olhar de uma criança que só quer ver seu time vencer e mais nada, talvez as decepções sejam menores, talvez a alegria seja maior, talvez...

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários