Um vexame para se esquecer

18:27:00
Salve seus toma gol do Edu Dracena,
Após a vitória ilusiva sobre o Atlético-MG na última quinta-feira por 4x2, o São Paulo visitou o Corinthians; partida que valeu pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo que significava a permanência da vantagem no G4 e a não dependência de resultado da Copa do Brasil, foi um completo desastre. O placar final mostrou claramente a atuação vergonhosa do time, 6x1 (placar esse que em 1933, o Santos tinha sofrido do São Paulo).

Foto: Friedemann Vogel / Getty Images
A humilhação foi tão grande que aos 30 do primeiro tempo, com o placar 3x0, os corintianos já gritavam “Olé” e parte da torcida são paulina deixava o estádio. Só faltou Tite colocar o Jadson, e tomarmos gol dele, aí sim eu ia desistir da vida.

Os gols do alvinegro foram marcados por Bruno Henrique, Romero, Edu Dracena, Cristian, Lucca e gol contra de Hudson. Já no segundo tempo, Carlinhos descontou. E pra fechar com "chave de ouro", Cássio pegou um pênalti cobrado por Alan Kardec.

Não tem como botar toda essa culpa em cima do Denis. O goleiro defendeu enquanto pode, fez defesas incríveis, mas o rebote sempre sobrava no pé corintiano. A questão zaga é algo que ficou chato e repetitivo já, mas alguém pode me responder como o Lucão é jogador profissional? Só lance bizarro e não conseguir marcar o Romero, aquele anão?! Sabendo que um dos pontos fortes do Corinthians é a bola aérea,  a zaga deixava jogadores livres na área.

O time tricolor em clássicos esse ano, está decepcionante. Em 14 jogos disputados contra os rivais são 2 vitórias, 3 empates e 9 derrotas; sem esquecer que foram sofridos um total de 31 gols. Só o Santos marcou treze gols, Corinthians dez e Palmeiras oito.

Como disse @RicardoSenna1: Ha que se começar tudo do zero. Desde lá de cima, mas estamos ficando cada vez mais cansados de falar aqui e reclamar." Enquanto não reformular o time, e principalmente os jogadores mudarem de postura em campo o time vai continuar tomando esses vexames.


Com o resultado do jogo o São Paulo permaneceu com 56 pontos, em 4º lugar. E com a vitória, o Internacional igualou ao número de pontos e esta na 5ª colocação, colado com o tricolor.  Na próxima rodada o tricolor paulista recebe o Figueirense no sábado, ás 17 horas.


Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados