Adeus e obrigado, LF9!

20:26:00
Neste fim de temporada, nós, são-paulinos, perderemos uma pessoa que, além de jogador, é torcedor: Luis Fabiano. O dono da 9 com futuro incerto, tem contrato com o São Paulo até o final deste ano, onde já passou momentos desde turbulentos e conturbados quanto alegres. 

Luis chegou emprestado ao São Paulo em 2001, criou uma identidade nata com o clube, foi campeão do Torneio Rio-São Paulo, retornou ao time que tinha contrato e finalmente foi contratado em definitivo, permanecendo até 2004. O atacante balançou as redes adversárias 212 vezes em 352 jogos, ficando atrás somente de Serginho Chulapa e Gino Orlando. Sua volta ao São Paulo aconteceu em 2011, em bela festa no Morumbi, e no ano seguinte, após ficar suspenso, conquistou o título da Sul-Americana.

LF9, matador, o 3º maior artilheiro da história do clube, o jogador que entre bater o pênalti e ajudar na briga prefere confrontar, sempre demonstrou o carinho que tem pela instituição SPFC e, apesar de muitas vezes criticado pela torcida, tem números bastante favoráveis quando se trata de gol. Uma pena ter conquistado pouquíssimos títulos.
(Foto: Reprodução/Twitter)
Nesta sexta-feira, o artilheiro teve à frente uma coletiva de imprensa repleta de surpresas e recordações, com mensagens do presidente do clube, amigos e familiares. O atacante ganhou um livro de fotos de sua passagem pelo Tricolor, além de uma miniatura do estádio do Morumbi e um quadro em sua homenagem, o que rendeu lágrimas e o deixou emocionado mais uma vez.  

Só temos a agradecer ao nosso goleador pelo carinho com a torcida são-paulina, com o clube que também amamos, por nos fornecer momentos de alegria com seus inúmeros gols e um boa sorte no restante da carreira como jogador. Luis Fabiano, você é Fabuloso!

Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados