Até breve, Santos!

19:08:00
Chega ao fim mais uma temporada. Desde o início da noite de ontem, os portões do Urbano Caldeira estão fechados. A partir de hoje, não veremos e sentiremos a magia que só a Vila Belmiro tem. As chuteiras e o gramado desgastados agora poderão ter seu devido descanso. 
É chegada a hora de lavar e guardar o manto sagrado que tanto nos acompanhou, é chegada também a hora de renovar às esperanças, promessas e alguns contratos. Nesse momento o adeus também é inevitável, alguns mais fáceis de dizer, outros nem tanto.
Que 2015 para os santistas! Vivemos todas às emoções que o futebol pode oferecer, tudo em uma única temporada. Demais, né?! Desapegar de tudo que foi vivido até aqui, confesso que está sendo difícil, mas a vontade de ver meu Santos a todo vapor em 2016 tem me deixado muito ansiosa.
SÓ VEM, 2016! E, que a temporada que está por vir seja tão intensa quanto a que passou. Que as alegrias compensem as tristezas que virão, que a união seja a primeira e última palavra do nosso grupo, e que os títulos (Títulos. Mas já? Sim.) sejam consequência de um trabalho digno, como sempre foi.
Foto: Divulgação
“Sua bandeira no mastro é a história, de um passado e um presente só de glórias. Nascer, viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter”.

Compartilhe isto

Posts Relacionados