Cardinals vencem os Eagles e conquistam o titulo da NFC Oeste

11:03:00
O imparável David Johnson comemorando um dos seus três touchdowns no jogo. (fonte: www.azcardinals.com)

Em um dos jogos mais esperados da rodada, o Philadelphia Eagles bem que tentou parar a equipe do Arizona Cardinals, mas com Carson Palmer e o calouro David Johnson impossíveis, a missão do quarterback dos Eagles, Sam Bradford se tornou bastante complicada.

Os Cardinals conquistaram o titulo da NFC Oeste neste Sunday Night Football, estabelecendo também o recorde da franquia com campanha de 12-2 e 445 pontos conquistados na temporada, com a ajuda de um personagem inusitado, o running back David Johnson. Correndo 187 jardas e fazendo 3 touchdowns  na vitoria de 40-17 sobre os Eagles, Johnson fez seu melhor jogo da carreira e se tornou o melhor calouro nesta temporada, com a ajuda de Palmer, que também obteve marcas expressivas no jogo, lançando para 274 jardas com 20 de 32 passes completados e um passe touchdown, o quarterback dos Cardinals chegou a 32 touchdowns na temporada igualando sua marca de 2005.

O Philadelphia Eagles ainda viu os Redskins, seu rival direto na divisão, abrir a vantagem na disputa da vaga para os playoffs na NFC Leste. A equipe de Bradford tem agora dois confrontos diretos pela classificação, contra os Redskins (7-7) na semana 16 e na semana seguinte os Giants que tem a mesma campanha dos Eagles (6-8).




Acompanhe as análises e comentários no nosso Twitter @NFLvqqtv, e fiquem ligados nas últimas semanas da temporada regular da NFL. 



Siga-nos no twitter @NFLvqttv e no @vaiquetotevendo

Compartilhe isto

Posts Relacionados