Com festa da torcida, Rams garatem a vitória sobre os Bucs

09:41:00
Todd Gurley, passou a marca de mil jardas percorridas na temporada (Fonte - http://www.stlouisrams.com)


Abrindo a semana 15 da NFL, o St. Louis Rams, embalado pela torcida em possível ultimo jogo da franquia na cidade de St Louis, não tomou conhecimento do Tampa Bay Buccaneers e ganhou com autoridade por 31 a 23.

Com um começo apagado, os Bucs viram os Rams abrir 21 a 3 no primeiro tempo. Com o wide receiver Tavon Austin e o running back Todd Gurley, da equipe de St. Louis, acabando com o jogo, o quarterback dos Bucs, Jameis Winston não teve outra escolha a não ser tirar todas as cartas da manga, e no segundo tempo chegar a melhor marca de sua carreira com 363 jardas, dois touchdowns, 29 de 50 passes e uma interceptação. Em seu primeiro jogo com mais de 300 jardas, Winston viu a vitória escapar depois de ser interceptado faltando cinco minutos para o final do jogo.

O resultado deixa os Rams sonhando com a classificação para os playoffs com uma campanha de 6-8. Já os Bucs com a mesma campanha, ficam em situação delicada com risco de eliminação dos playoffs já nessa semana, se os Vikings e o Seahawks obtiverem êxito em seus jogos.


Continuem acompanhando os detalhes da Semana 15 da NFL no VQTTV, com comentários e enquetes no twitter @NFLvqttv.




Siga-nos no Twitter @NFLvqttv @vaiquetotevendo





Compartilhe isto

Posts Relacionados