Panorama da Semana 15 da NFL

12:00:00

Josh Norman e Odell Beckhan Jr no jogo que foi marcado pelo desentendimento entre os dois jogadores que gerou uma confusão generalizada. (Fonte: USAToday)




A semana 15 da temporada regular da National Football League foi intensa e com resultados que mudaram e muito a situação de algumas equipes. Com quase nenhuma boa notícia e muitos lesionados, as equipes ainda brigam por metade das vagas para os playoffs da liga.

Bruxa solta na rodada



Giants - Durante o jogo contra o Carolina Panthers, Odell Beckham Jr se desentendeu diversas vezes com o cornerback da equipe adversária Josh Norman, rendendo para si três faltas pessoais, a última mais contundente, quando tentou acertar o capacete de Norman. Odell foi suspenso por um jogo por incitar a violência entre as duas equipes.
Cardinals – O safety, Tyrann Mathieu, rompeu o ligamento cruzado do joelho e não joga mais na temporada, uma baixa e tanto para a equipe de Arizona.
Vikings – Adrian Peterson teve uma torção no tornozelo no jogo contra os Bears e não voltou para partida, o running back é duvida pra próxima semana.
Cowboys – Foi anunciado oficialmente o nome de Tony Romo na lista de reservas contundidos. O quarterback do Dallas desfalcou a equipe nas 4 ultimas semanas.
Titans – Marcus Mariota sofreu uma entorse no joelho e está inicialmente fora da temporada, o treinador Mike Mularkey, disse que ainda é cedo para tirar o quarterback da temporada mas que lesão é séria. Zach Mettenberger é o reserva imediato da posição.
Saints – O quarterback Drew Brees, machucou o pé na derrota pros Lions mas terminou o jogo. Brees disse na saída de campo que vai fazer exames nesta terça-feira para identificar o grau da lesão. O quarterback dos Saints ainda saiu do estádio calçando bota ortopédica.
Texans – T.J Yates, quarterback reserva da equipe, sofreu uma ruptura no ligamento do joelho na vitoria dos Texans sobre os Colts. O treinador Bill O’Brien confirma que Yates está fora da temporada. Brandon Weeden entrou no lugar de T.J Yates e levou os Texans a vitória.
Colts – Confirmado os desfalque de Andrew Luck no jogo do próximo domingo contra os Dolphins, o quarterback segue com dores nos rins e será poupado do próximo jogo.
Patriots – O wide receiver Danny Amendola ainda faz testes, mas a lesão no seu joelho se distancia de um entorse. Jogador pode voltar nos playoffs.
Broncos – O quarterback reserva dos Broncos, Brock Osweiler, saiu no meio do jogo na derrota contra os Steelers, e é duvida pras próximas duas rodadas.

Resultados da Semana 15 da NFL

Saint Louis Rams 31 x 23 Tampa Bay Buccaneers
New York Jets 19 x 16 Dallas Cowboys 
Minnesota Vikings 38 x 17 Chicago Bears
Atlanta Falcons 23 x 17 Jacksonville Jaguars
Houston Texans 16 x 10 Indianapolis Colts
Carolina Panthers 38 x 35 New York Giants
New England Patriots 33 x 16 Tennessee Titans  
Washington Redskins 35 x 25 Buffalo Bills  
Kansas City Chiefs 34 x 14 Baltimore Ravens 
Green Bay Packers 30 x 20 Oakland Raiders
Seattle Seahawks 30 x 13 Cleveland Browns  
San Diego Chargers 30 x 14 Miami Dolphins  
Cincinnati Bengals 24 x 14 San Francisco 49ers 
Pittsburgh Steelers 34 x 27 Denver Broncos   
Arizona Cardinals 40 x 17 Philadelphia Eagles
Detroit Lions 35 x 27 New Orleans Saints


Quem ainda briga pelos Playoffs

AFC - New England (12-2) campeão da AFC Leste e os Bengals (11-3) que lideram a AFC Norte, já garantiram vagas para os playoffs da liga. Os Broncos (10-4) lideram a AFC Oeste e ainda são ameaçados pelo Kansas City (9-5), que por sua vez buscam entrar ao menos no wildcard da conferência americana. O Houston Texas (7-7) lideram a AFC Sul, com o Indianapolis Colts (6-8) e Jacksonville Jaguars (5-9) com chances remotas de classificação. Kansas City Chiefs e Pitsburg Steelers (9-5) lideram o wildcard da AFC.

NFC - O Carolina Panthers (14-0) com o título já conquistado da NFC Sul e o Arizona Cardinals (12-2) garantindo também o título da NFC Oeste foram os primeiros classificados para os playoffs da conferência nacional. Nesse final de semana o Green Bay Packers (10-4) da NFC Norte e o Seattle Seahawks (9-5) também garantiram suas vagas nos playoffs. Com o título da NFC Leste sendo disputado entre os Redskins (7-7), Eagles (6-8) e Giants (6-8), o Minnesota Vikings (9-5) da NFC Norte, ainda correm na frente na briga pelo wildcard da conferência nacional.













A semana 16 está chegando! Não perca nenhum detalhe da reta final da temporada regular da  NFL, acompanhe pelo twitter @NFLvqttv todos os detalhes dos jogos que vão rolar a partir da quinta-feira (24).







Siga-nos no twitter @NFLvqttv e no @vaiquetotevendo

Compartilhe isto

Posts Relacionados