Panthers invictos e Falcons indo ladeira a baixo

19:20:00
Neste domingo em um confronto com rivalidade da NFC South, o Falcons viajou a Charlotte, na Carolina do sul, para encarar os únicos invictos da temporada, o Panthers. Havia certa expectativa apesar da má fase da equipe de Atlanta, mas a equipe da casa começou muito bem e através de algumas faltas bobas chegou ao touchdown (TD) com o running back (corredor) Jonathan Stewart. Após uma campanha ruim dos visitantes Cam Newton, quarteback dos Panthers, fez um belo passe para Ted Ginn Jr. que fez  uma recepção de 74 jardas para abrir 14x0.


Fonte: Twitter @SInow

Novamente o ataque de Atlanta não produziu devolvendo a bola para Carolina e Newton faz outro lançamento para Ted Ginn Jr, desta vez de 46 jardas para outro TD do rápido recebedor, terminando assim o primeiro quarto com o recorde da franquia de jardas em um só quarto de jogo. No segundo só voltaram a pontuar no finalzinho com uma bela recepção de Ed Dickson, indo com uma vantagem de 28 pontos para o intervalo. E o ataque dos Falcons ainda improdutivo.

Na volta do intervalo, Carolina apenas administrou a vantagem com Greg Olsen, Stewart e Newton no banco sendo preservados para o restante da temporada, a equipe mandante anotou mais um TD com o corredor reserva Fozzy Whittaker e um Field Goal (FG) com Graham Gano.

Destaques individuais:
Panthers:
QB – Cam Newton  15/21, 265 jardas e 3 TD
RB – Jonathan Stewart   10 coridas, 75 jardas e TD
WR – Ted Ginn Jr.  2 rec, 120 jardas e 2 TD
Falcons:
QB – Matt Ryan 22/34, 224 jardas e INT
RB – Devonta Freeman  12 corridas 40 jardas
WR – Julio Jones  7 recepções,  88 jardas.

Com grande destaque para toda defesa do Panthers com interceptações e fumbles forçados. A partida terminou em humilhantes 38x0, a equipe da Carolina do sul segue forte paraa chegar invicta aos playoffs enquanto o Falcons precisa se reerguer rapidamente para sonhar com os playoffs.

Dúvidas sobre NFL? Chama no Twitter @remissonplay10 

Compartilhe isto

Posts Relacionados