Pittsburgh Steelers vence os Bengals e alimenta seu sonho de playoffs

19:56:00
O Pittsburgh Steelers venceu o Cincinnati Bengals e vai chegando cada vez mais perto da vaga nos playoffs, o placar da partida foi de 33 a 20 para o time de Pittsburgh, a partida foi realizada no Paul Brown Stadium, em Cincinnati. Com a vitória, o time do Pittsburgh Steelers chegam a oito vitórias e cinco derrotas, enquanto isso, os Bengals anotaram a sua terceira derrota da temporada, mas estão com 10 vitórias.

O jogo foi quente devido ao passado de rivalidade das franquias e em especial o último jogo dos times na temporada, Vontaze Burfict, linebacker dos Bengals, derrubou Le’Veon Bell e lesionou o joelho do RB de Pittsburgh, deixando o mesmo fora da atual temporada, durante a entrada dos times no gramado, o clima esquentou entre os jogadores e ali mesmo eles brigaram, mas logo foram separados, mas isso só foi uma amostra do que viria no jogo, tivemos cinco faltas pessoais, os jogadores mais exaltados eram Antonio Brown, WR dos Steelers e Dre Kirkpatrick, CB dos Bengals.

O time de Pittsburgh começou melhor na partida, logo no drive inicial, os Steelers já pontuaram, após grandes jogadas de passe com Big Ben Roethlisberger passando pra Markus Wheaton para conseguir chegar ao campo dos adversários e também com corridas de DeAngelo Williams, inclusive foi esse o marcador o touchdowns, em uma segunda para o gol, Williams correu uma jarda a fez 7 a 0 para os Steelers. 


DeAngelo Williams foi o destaque da partida com dois touchdowns (Foto: SB Nation)

O Cincinnati Bengals recebeu a bola e conseguiu grandes jogadas também, Andy Dalton teve grandes conexões com Tyler Eifert (esse que saiu da partida diagnosticado com concussão), quando estava na linha de quatro jardas do campo de Pittsburgh, perto da endzone, Dalton tendo passar para Giovani Bernard, mas foi interceptado por Stephon Tuitt interceptou. No lance da interceptação, Andy Dalton tentou derrubar o defensor de Pittsburgh e sofreu uma lesão na mão direita, a mão que ele usa para lançar, em menos de cinco minutos Dalton estava de roupas normais na lateral do campo, AJ McCarron assumiu a posição de QB durante o jogo.

Os Steelers aproveitaram o erro do adversário e marcaram um field goal de 42 jardas, fazendo 10 a 0. Logo no primeiro drive de McCarron, que estava fazendo seu primeiro jogo oficial na NFL, o time dos Bengals não conseguiram avançar e a bola voltou para Pittsburgh, e de novo o time dos Steelers marcaram um FG, dessa vez de 43 jardas e fizeram 13 a 0. AJ McCarron teve outra chance e dessa vez conseguiu conectar um passe de 66 jardas para AJ Green, que ainda quebrou dois tackles antes de entrar na endzone e marcar o touchdown, diminuindo o placar para 13 a 7 para os Steelers. Ainda no finalzinho do 2° quarto, Chris Boswell converteu mais um FG, de 45 jardas, para abrir um placar de 16 a 7 para Pittsburgh.


Andy Dalton e seu dedo quebrado (Foto: Reprodução/Twitter)
No início do terceiro quarto, McCarron tentou mandar a bola para Mohamed Sanu, mas apareceu William Gay, que interceptou o passe e correu 23 jardas até a endzone e marcar o touchdown de Pittsburgh e fazer o marcador ficar 23 a 7. A bola voltou para os Bengals e o time produziu bem, mas não chegou a entrar na endzone do adversário, eles saíram de campo com um FG de 46 jardas convertido por Mike Nugent, deixando 23 a 10 para os Steelers. Depois desse lance, os times alternaram a posse da bola por duas vezes, mas ninguém conseguiu pontuar. 

No início do 4° quarto, Chris Boswell converteu um FG de 31 jardas e fazendo o placar subir para uma diferença de 16 pontos, 26 a 10 para Pittsburgh. Os Bengals tiveram mais uma chance com a bola, mas pararam na linha de nove do ataque, e Nugent entrou em campo para converter um FG de 27 jardas e diminuiu em três pontos o marcador, 26 a 13.

Após isso, o Big Ben tentou uma jogada mais intensa com Wheaton, mas Reggie Nelson interceptou o passa na linha de quatro da defesa. McCarron teve a chance e diminuir o placar pra apenas seis pontos, porém ao tentar mais um passe para Sanu, o QB foi interceptado por Robert Golden. Com a bola na linha de 16 do ataque, Big Ben e seu ataque não decepcionaram e marcaram o touchdown, correndo para uma jarda, DeAngelo Williams marcou o touchdowns para os Steelers e marcou 33 a 13.

AJ McCarron e os Bengals ainda tiveram mais uma jogada antes de terminar a partida, com 03:49 sobrando para acabar o jogo, com passes rápidos e algumas paradas no jogo, os Bengals conseguiram marcar mais um  touchdown, Rex Burkhead recebeu um passe de 5 jardas e marcou a última pontuação da partida, deixando ele em 33 a 20. Após isso, Landry Jones entrou no lugar de Big Ben e ajoelhou na bola duas vezes para deixar o tempo correr e confirmar a vitória.

Compartilhe isto

Posts Relacionados