Que comece 2016 para o futebol Goiano!

15:35:00
Alguns podem até pensar que devido à queda do Goiás para série B do Campeonato Brasileiro, o futebol goiano estaria de luto, mas não. A expectativa criada para o ano de 2016 é tremenda, porque além do Campeonato Goiano e seu provável equilíbrio, ainda teremos 3 times Goianos na série B, fato inédito na história do futebol goiano. 

Atlético-GO, time mais antigo dos participantes da capital, que apesar da sua pequena torcida tem um centro de treinamento e estrutura de primeira. 

Vila Nova, que com a ajuda da sua incrível e fiel torcida, venceu todos os obstáculos nos últimos anos em conseqüência de péssimas administrações e ainda com seu reforço de “peso” Wendell Lira que concorre ao prêmio Puskas da FIFA. 

E temos a equipe do Goiás, time mais tradicional e conhecido do futebol Goiano devido a sua assiduidade na elite do futebol brasileiro e formador de vários atletas de elite que fizeram sucesso em várias equipes de expressão nacional.



Os amantes do futebol goiano estão ansiosos para o inicio das competições em 2016, que pode ser o ano para salvação e consolidação do esporte no estado.

Vista panorâmica do interior do Estádio Serra Dourada



Compartilhe isto

Posts Relacionados