Tudo ou nada!

Unknown 16:24:00
Foto: Google Imagem
Alô Nação,

Amanhã o São Paulo enfrenta o Goiás, às 17h no Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão, em busca da última vaga para a Libertadores 2016.

Atualmente quarto colocado na tabela do Brasileirão, com 59 pontos, o Tricolor precisa vencer o Goiás para garantir a vaga. Se empatar, a classificação também fica próxima. Concorrente direto, o Internacional enfrenta o Cruzeiro no Beira-Rio e precisaria tirar sete gols de diferença de saldo, caso o SPFC fique no empate.

Na última sexta-feira, 4, o elenco tricolor treinou no CT da Barra Funda no campo Milton Cruz escalou o provável time titular para pegar o Goiás: Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec. 

Durante a atividade, o interino fez uma alteração: trocou Pato, responsável pelas bolas paradas na equipe inicialmente titular, por Reinaldo. Assim, deslocou Carlinhos para virar meia no lado esquerdo e deixou Kardec mais à frente.

Mesmo sem entrar em campo, Luis Fabiano confirmou durante sua despedida no CT que viaja com a delegação São Paulina para Goiás, assim como Rodrigo Caio.  Alexandre Pato, artilheiro do SPFC durante a temporada, também joga sua última partida pelo Tricolor neste domingo.


Rogério Ceni 

O MITO Rogério Ceni, que deve realizar seu último jogo pelo SPFC como jogador profissional ainda não foi confirmado para a partida. Durante o treinamento de sexta-feira, o capitão da equipe não apareceu no campo de treinamento. E segundo os veículos de imprensa, após dois dias seguidos de trabalho com a bola, Rogério sentiu dores e voltou para os Reffis.
Na manhã de hoje, o São Paulo informou que o goleiro não se recuperou da lesão no tornozelo direito e, portanto, não será relacionado para o jogo deste domingo.

Relacionados: 


Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Carlinhos, Bruno, Reinaldo, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Lucão, Edson Silva e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Wilder
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Centurión 

E você torcedor está confiante para a nossa classificação?

Siga-nos no Twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários