Chiefs atropelam os Texans e avançam nos playoffs

14:19:00
O Kansas City Chiefs jogou contra o Houston Texans fora de casa pelo primeiro jogo dos playoffs da NFL. O time do Kicker brasileiro Cairo Santos não tomou conhecimento do mandante e atropelou a equipe dos Texans por 30-0.
Josh Mauga dos Chiefs comemora uma das quatro interceptações feitas. (Foto: www.kcchiefs.com)

Após 20 anos sem vitória nos playoffs, a equipe dos Chiefs foi a campo inspirada. Com um começo arrasador do running back Knile Davis, retornando um kickoff para touchdown de 106 jardas logo nos primeiros segundos de jogo.

O quarterback dos Texans Brian Hoyer viveu um dia pra esquecer. Com 15 de 36 passes acertados, 136 jardas e cinco interceptações, quatro só no primeiro tempo, levando o estádio abaixo em vaias. Sem a ajuda de seu quarterback o Houston Texans acabou perdendo o primeiro tempo por 13-0. Na volta, os Chiefs logo marcaram seu primeiro touchdown de ataque. No último período, o quarterback dos Chiefs Alex Smith ainda teve tempo de lançar o running back Spencer Ware, que correu cinco jardas para colocar 27 pontos à frente. Cairo Santos fechou o caixão com um Field goal, o terceiro do kicker brasileiro na partida, sendo dois de 49 jardas no primeiro tempo e um de 33 jardas no último período.
O brasileiro Cairo Santos chutando para um de seus três field goals na partida. (Foto: www.kcchiefs.com)

Com a vitória, o Kansas City Chiefs tem 11 vitórias seguidas na liga, e embalado,  pega o descansado New England Patriots na próxima rodada dos playoffs.

Acompanhe as análises e comentários em nosso Twitter (@NFLvqttv) e fiquem ligados nos playoffs da NFL.


Texto por: Guilherme Oliveira
Siga-nos no Twitter: @NFLvqttv
E agora no Facebook: NFL - VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados