Com um final eletrizante, Pittsburgh Steelers vence Cincinnati Bengals

13:49:00
Na noite desse sábado (09) a NFL nos proporcionou bons jogos na rodada Wild Card da AFC. 
Na primeira partida, um massacre do Kansas City Chiefs para cima do Houston Texans abriu muito bem a primeira noite do playoffs dessa temporada. A segunda partida, no papel, tinha tudo para começar da melhor forma possível. Os alucinados pelo esporte aguardavam um Big Ben louco, fazendo passes incríveis e tudo mais. Os torcedores do Cincinnati Bengals esperavam uma vitória, coisa que não acontece desde 1990 em partidas realizadas nos playoffs e com McCarron como o QB a frente do ataque, tinham uma pitada de esperança, porém...

Fonte: Twitter @Steelers

O jogo começou morno, isso mesmo. Apesar da forte chuva que caía na partida, os dois ataques pouco produzirem no primeiro quarto. Em 7 posses de bola, 7 punts. As defesas estavam fazendo um bom trabalho, anulando as melhores jogadas dos QBs e assim o jogo seguiu até que próximo ao final do segundo quarto, o time do Steelers abriu o placar com um field goal de 39 jardas e ao final do primeiro tempo, com mais um field goal convertido, a partida já estava 6 x 0 para o time de Pittsburgh. Porém continuava morna.

O segundo tempo da partida começou mais agitado. O Steelers conseguiu converter outro field goal e anotaram um touchdown, colocando a partida em 15 x 0 e dando uma certa tranquilidade para o time de Big Ben. Porém, o que aconteceu nos jogos é algo bem inacreditável. O último quarto da partida foi simplesmente eletrizante. O time de Cincinnati conseguiu diminuir o placar com um touchdown deixando a partida mais apreensiva. Logo em seguida converteram um field goal, e como diriam, temos um jogo.

Fonte: Twitter @Steelers

O último quarto caminhou para ser bem dramático e assim foi. Com um passe perfeito do QB AJ McCarron, ele encontrou A.J Green que estava a dois passos da end zone, quebrou um tackle e converteu o touchdown, deixando a partida em 15 x 16 para a equipe de Cincinnati. Faltavam menos de dois minutos para o fim da partida, quando a equipe de Pittsburgh, que havia perdido o QB Big Ben no final do terceiro quarto, teve a bola interceptada. Mas, isso é NFL, e a emoção só acaba quando o relógio zera. Logo na campanha seguinte a interceptação, o time de Cincinnati acaba sofrendo um fumble, que proporcionou ao Steelers mais uma chance de poder chegar, no mínimo, até a linha de poder chutar um field goal. Com uma última oportunidade, Big Ben voltou e conduziu a equipe na última campanha. A defesa dos Bengals vacilou e
Fonte: Twitter @Steelers
com uma falta bem desumana de Burfict, os Steelers ganharam 15 jardas e já tinham como chutar um FG, quando as zebras marcaram outra falta de 15 jardas contra os Bengals, praticamente sacramentando a vitória para Pittsburgh. Após toda confusão terminar, o Kicker Chris Boswell converteu seu quarto field goal no jogo dando a vitória ao time de Pittsburgh que enfrenta o Denver Broncos no próximo fim de semana pelo divisional round.



Texto por: Joel Júnio
Siga nossa equipe no Twitter: @NFLvqttv
Curta nossa página no Facebook: NFL - VQTTV

Compartilhe isto

Um sonhador que aprendeu a não desistir e a seguir em frente sempre.

Posts Relacionados