Divisional Round - Green Bay Packers vs Arizona Cardinals

19:00:00


 
Fonte: NFL.com

O Arizona Cardinals tem a segunda campanha da NFC, uma equipe que empolgou bastante durante a temporada regular com um ataque bem rápido comandado por Carson Palmer e com boas recepções do veterano Lary Fitzgerald e do jovem John Brown, além das boas corridas do veterano Chris Johnson e o calouro David Johnson. A equipe de Green Bay começou a temporada sem Jordy Nelson, o mal rendimento da linha ofensiva prejudicou Aaron Rodgers, e também os muitos drops de Randall Coob e de Devante Adams. Na defesa o problema foi na secundária, Sam Shields machucado constantemente sendo o único ponto de equilíbrio seja o DE Mike Daniels.







A partir das 23:30, as duas equipes duelam no estádio da University of Pheonix stadium, em busca de manter o sonho do troféu Vince Lombardi. Nesta temporada a duas equipes se enfrentaram e com vitória da equipe de Arizona em um jogo em que Green Bay não viu a cor da bola.




 
Fonte:NFL.com



Como sabemos que em playoffs a história é diferente, o Packers chegam vivos após a empolgante vitória contra o redskins em que tudo voltou ao normal lacy correndo bem e a OL com alguns ajustes melhorando e dando mais tempo a Rodgers.





Para os Cabeças de queijo o caminho passa pela atuação da defesa se mostrar capaz de segurar um dos melhores ataques da liga, com a secundária ainda um pouco deixando a desejar a pressão de Mike Daniels e B.J Raji serão fundamentais para vitória além parar o excelente calouro David Johnson.



No ataque Basicamente Lacy tem que jogar nestes playoffs o que não jogou na temporada, mostar que está a frente do veterano Starks. E se a OL conseguir da mínimo de tempo para o melhor QB da liga pode apostar que Packers tem chances de tornar o jogo competitivo e quem sabe vencer a partida.

Fonte:NFL.com



Arizona para vencer o jogo necessita não só pressionar Aaron Rodgers, como também fechar os espaços na secundária, tarefa um pouco difícil já que não conta com Mathieu que está fora da temporada, mas conta com o excelente CB Patrick Peterson, o DE/OLB Calais Campbell, tem que explorar os matchups com a ainda contestada OL do Packers. Mas creio que o importante e anular Eddie Lacy, forçando assim Rodgers lançar mais a bola. Outro ponto vai ser parar o homem de confiança do QB, essa tarefa ficará a cargo de Bucanon que tera de parar o TE Richard Rodgers.







No lado ofensivo o ideal e explorar a secundária, que ainda conta com alguns problemas, utilizar o lado contrário do ótimo Safety Ha Ha Clinton-dix, em passes com John Brown, e prolongar bem as campanhas para manter Rodgers fora do campo.









Sem dúvidas uma partida em que prende a atenção de qualquer fã da bola oval, e ter dois dos melhores QB da liga, além de dois treinadores muito arrojados, não tem como ser um jogo ruim. 
siga-nos no Twitter NFL VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados