Em jogo ÉPICO, Cardinals batem Packers e disputam a final da NFC

21:40:00
Larry Fitzgerald, o nome do jogo anotando o touchdown da vitória correndo pra 75 jardas na prorrogação. (Photo: azcardinals.com)
A partida para decidir um dos finalistas da NFC foi simplesmente impressionante, um duelo épico no Phoenix Stadium. Em uma das melhores partidas do ano, o Arizona Cardinals derrotou o Green Bay Packers na prorrogação por 26-20.

Na temporada regular, os Cardinals atropelaram os Packers, com um irreconhecível Aaron Rodgers em campo, mas o jogo deste sábado (16) foi muito diferente. Rodgers com 24/44 passes, 261 jardas lançadas e dois passes para touchdowns, vendeu caro a vaga pra equipe mandante apesar de um começo ruim. O quarterback dos Packers chegou a ser interceptado por Patrick Peterson no primeiro tempo, a beira da endzone, o Center dos Cardinals retornou 98 jardas até a endzone, mas a jogada foi anulada com um ilegal hands de Frostee Rucker.

O jogo continuou quentíssimo, e com uma partida não muito boa de Carson Palmer que terminou 25/41, 349 jardas lançadas, três touchdowns, e com duas interceptações, o jogo ficou difícil para os Cardinals. Apesar dos números, o quarterback da equipe da casa, vacilou em diversos momentos, em pontos cruciais da partida, se recuperando e virando o jogo no final do segundo tempo, faltando 3:47 pro fim.

Final épico!

O final da partida foi digno de arrepios, gritos, e lagrimas para os fãs do esporte. Faltando 5 segundos pro final da partida, o Green Bay perdia por 20-13, e com a posse de bola da equipe visitante, os jogadores decidiram acreditar que era possível. Rodgers com a bola na linha de 41 jardas do campo ofensivo dos Packers, sua única chance era uma “Hail Mary”, que com uma mítica e milagrosa jogada, colocou a bola na mão de Jeff Janis pra touchdown levando a partida para a prorrogação.
Aaron Rodgers deu vida aos Packers empatando o jogo faltando 5 segundos pro fim. (Photo: azcardinals.com)
Se o Green Bay tem Aaron Rodgers, o Arizona tem Larry Fitzgerald, que com uma impressionante recepção correu 75 jardas, atropelando a defesa dos Packers, e com mais duas jogadas conquistando o touchdown da vitória. Fitzgerald terminou com 8 recepções, 176 jardas avançadas e um touchdown.

Os números dessa partida realmente não são importantes diante da grande partida que foi apresentada pelos dois times. Em uma das partidas mais fenomenais da história, os Cardinals conseguiram a classificação para a final da NFC.


Sigam a melhor cobertura dos jogos da NFL no twitter @NFLvqttv, as melhores análises e comentários nesse final de temporada.




Texto por: Guilherme Oliveira
Siga-nos no Twitter: @NFLvqttv
E agora no Facebook: NFL - VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados