#MadeInCotia nas quartas

17:56:00
Salve Nação,
Nos dias 19 e 20, ocorrerão as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os confrontos são: Sport x Cruzeiro, Corinthians x Ituano, São Paulo x Flamengo e América-MG x Bahia.
Foto por: Rubens Chiri/ saopaulofc.net
O São Paulo estreou na Copinha vencendo o Paulista por 4x0 , com gols de Neres, Lucas Fernandes(2) e Foguetão da massa. Jogo esse que o Soberano mostrou a que veio, Neres abriu o marcador com pouco mais de um minuto do primeiro tempo. A segunda rodada da fase de grupos, o Tricolor Tirou todos os dentes do adversário fazendo o pessoal ir pra casa banguelo. Os gols foram marcados por Lucas Fernandes, #ÉNoisQueiroz , Joanderson(2), Banguelê, Inácio e Murilo.

Pela terceira rodada da fase de grupos, o tricolor paulista enfrentou o Audax-SP. O placar foi de 3x1 com os gols de Pablo (ê sofrência) ; Joanderson, Neres e Lucas Fernandes. Resultado esse que classificou ambos para a fase de mata-mata.

Só os toma empate do Taboão da serra lendo esse texto. O tricolor empatou por 2x2 com os gols de Kal e Neres (GOLAÇO MEUDEUS!) e Erik e Giba pelo Taboão. Resultado esse que levou as penalidades máximas. Willian do Taboão bateu pra fora a cobrança, o Soberano não desperdiçou nenhuma cobrança e Foguetão da massa fez o último gol levando o São Paulo para a próxima fase.

Outra pedreira que o Tricolor encontrou na Copinha foi o time do Figueirense. Foi claro que o time de Santa Catarina dominou o primeiro tempo. Com pênalti marcado pelo árbrito de um lance polêmico ocorrido fora da área, o tricolor não desperdiçou e Inácio fez 1x0. Além dessa polêmica, o bandeira errou os impedimentos também então fica elas por elas né?! HAHA

Já na Quarta Fase o São Paulo jogou contra o Rondonópolis no estádio Nogueirão, em Mogi. Como poderia se classificar até com a derrota, o Tricolor entrou em campo com os reservas que fizeram 4x0 com gols de Luiz Araújo(2), Pedro(2).  Jogo esse marcado por brigas da torcida organizada contra os PM’s com direito a tiro, porrada e bomba. Cá entre nós, entrada gratuita e num estádio com pouca capacidade só podia dar nisso. Devido essa confusão o jogo contra o Flamengo será em Barueri e com ingressos.

Vamo pra cima tricolor!! 
Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados