O que esperar da Wild Weekend?

10:07:00

  Wild Weekend


Definidos os confrontos dos playoffs, a equipe do VQTTV prepara um verdadeiro tour pelos jogos da Wild Card. Sem enrolação, vamos nessa:

  WILD CARD – CONFERÊNCIA NACIONAL

Edição por: Fellipe Aiala
Green Bay Packers VS Washington Redskinks
Embalado com 04 (quatro) vitórias consecutivas (Cowboys, Eagles, Bills e Bears), os Redskins vêm com força total para cima dos Packers, que não vencem há dois jogos. Os Redskins contam com o bom aproveitamento de Kirk Cousins (QB) de 69,8% e rating de 101,6, as boas recepções de Jordan Reed (TE) que já anotou 11 (onze) TD nesta temporada e com a "avalanche" de Bashand Breeland (CB) com 02 (duas) interceptações e 03 (três) fumbles.
Já os Packers vão precisar que o astro Aaron Rodgers (QB), atual MVP, esteja em uma noite inspirada. Com péssimos números em seus dois últimos jogos, Aaron Rodgers conta com 60,7% de aproveitamento em suas jogadas, e rating de 92,7, Eddie Lacy (RB) é a força ofensiva do time com 758 jardas e 05 (cinco) TD, além de Damarius Randall (CB) com 03 (três) interceptações e 01 (um) TD.
O jogo entre as equipes acontece no próximo domingo (10) às 19:40hs, no Fedex Field, casa dos Redskinks, com cobertura ao vivo do VQTTV no twitter.

Edição por: Fellipe Aiala
Seattle Seahawks VS Minnesota Vikings
Para alguns o melhor jogo da Wild Weekend, Seahawks x Vikings, promete ser um verdadeiro teste pra cardíaco, os dois times vêm de vitória, na semana 17 (dezessete) os Seahawks venceram os Cardinals num verdadeiro “chocolate”, com destaque para Tyler Lockett (WR). A vitória deixou a torcida esperançosa, já os Vikings derrotaram os Packers em um jogo bastante disputado, e garantiram a terceira melhor campanha da conferência nacional.
A torcida dos Seahawks pode comemorar, além de ir a campo com Russel Wilson (QB) com incrível rating de 110, Doug Baldwin com 14 (quatorze) TD e toda a equipe que massacrou os Cardinals, Marshawn Lynch é provável retorno para o jogo.
Os Vikings com 03 (três) vitórias seguidas, vêm a campo com tudo que tem de melhor, Bridgewater (QB) com uma boa marca de 7,2 jardas por tentativa e o líder em jardas da NFL Adrian Peterson (RB) com 11 (onze) TD, que foi um verdadeiro “tanque de guerra” na vitória contra os Packers.
Esta batalha acontecerá no próximo domingo (10) às 16hs, no TFC Bank Stadium, lar provisório dos Vikings, e com total cobertura do VQTTV pelo twitter.

WILD CARD - CONFERÊNCIA AMERICANA

Edição por: Fellipe Aiala
Pittsburgh Steelers VS Cincinnati Bengals

O clássico da AFC Norte, Bengals e Steelers. Para o jogo os dois times podem sofrer grandes desfalques, Andy Dalton (QB) dos Bengals não é dado como certo para a Wild Weekend e mesmo que seja liberado, o médico do clube garante que o atleta não estará 100%. DeAngelo Willians (RB) dos Steelers se lesionou no último jogo e deixou o estádio usando uma bota de proteção, mas, a expectativa é que o jogador atue normalmente no próximo jogo.
Caso confirmado, Andy Dalton volta a campo com a marca de 8,4 jardas por tentativa e rating de 106,2 e poderá contar com as descidas de Jeremy Hill (RB) com 11 (onze) TD e as recepções de Tyler Eifert (TE) com 13 (treze) TD, além de Reggie Nelson (FS), líder em interceptações da NFL na temporada.
Os Steelers devem entrar em campo com seu time completo, “Big” Ben Roethlisberger (QB) com 21 (vinte e um) passes para TD nesta temporada, DeAngelo Willians (ainda não confirmado), e o segundo em jardas da NFL com 1.834 na temporada o veloz Antonio Brown (WR).
O clássico será realizado no próximo sábado (09) às 23:15hs, no Paul Brown Stadium, casa dos Bengals com atualização lance a lance no twitter oficial do VQTTV.

Edição por: Fellipe Aiala
kansas Chiefs VS Houston Texans
Jogo histórico!
Este será o primeiro confronto dos clubes nos playoffs na história da NFL. Os clubes já se enfrentaram outras 07 (sete) vezes, mas nunca nos playoffs.
Os Chiefs vêm de vitória, ou melhor, vitórias, são 10 (dez) jogos consecutivos sem saber o que é perder, a maior marca da franquia. Contudo, não vencem em playoffs à 08 (oito) jogos seguidos.
Os Texans disputam seu terceiro playoff nos últimos 05 (cinco) anos.
Com o primeiro brasileiro na história da NFL a disputar playoffs, os Chiefs vêm a campo com força total, Alex Smith (QB) com 65,3% de aproveitamento, Jeremy Maclin (WR) com 08 (oito) TD e Marcus Peters (CB) líder em interceptações da NFL empatado com Reggie Nelson.
J.J Watt (DE) líder em sacks na temporada entra em campo para defender os Texans, junto com seus companheiros DeAndre Hopkins com 1.521 jardas e 11 (onze) TD e Brian Hoyer (QB), com rating de 91,4.
O jogo acontece no próximo sábado (09) às 19:20hs, no NGR Stadium, para a alegria da torcida dos Texans, e você acompanha atualizações em tempo real no twitter do VQTTV.

Vai ficar difícil sair de casa no próximo final de semana. Desmarque o futebol, o barzinho, a visita da sogra e fique com a gente, e se mesmo assim você "tiver coragem" de sair de casa, nossa equipe te acompanha pelo Twitter no @twitter.com/nflvqttv, emoção não vai faltar.

Até a próxima!

Texto por: Fellipe Aiala (twitter.com/fellipeaiala)
Siga-nos no Twitter: (twitter.com/nflvqttv)
E agora no Facebook: NFLvqttv

Compartilhe isto

Posts Relacionados