PACKERS X REDSKINS: O Prodígio x A Lenda

10:49:00

Packers x Redskins: A experiência contra a juventude

O astro X A lenda

Os times entraram em campo ávidos pela vitória, principalmente os jogadores da defesa que foram o destaque nos primeiros minutos.
O primeiro quarto foi ataque contra defesa. O ataque dos Redskins liderado pelo jovem quarterback Kirk Cousins, contra a sólida defesa dos Packers. Em noite inspirada de Clay Matthews, Mike Neal e Damarious Randall, os Packers conseguiram segurar o forte ataque dos Redskins nos primeiros minutos, mas, tudo foi por água abaixo quando o veterano Aaron Rodgers sofreu um safety – Redskins 2-0 Packers.
A defesa dos Redskins também não facilitou a vida do ataque de Green Bay, tanto que as quatro primeiras posses de bola da franquia de Wisconsin foram: Punt-Safety-Punt-Punt.
Ainda no primeiro quarto após pressão do ataque dos Redskins, o wide receiver DeSean Jackson correu em direção a End Zone e caminhava para o primeiro touchdown da partida, levando o placar para 9-0, seria festa no Fedex Stadium, não fosse Jackson ter esquecido de cruzar a bola na linha da end zone. Um jogo desta proporção não aceita falhas e a defesa de Green Bay conseguiu seguarar o ataque, evitando o touchdown. Após mais duas tentativas, os Redskins anotaram um Fiel Goal. Redskins 7-0 Packers. FIM DE PRIMEIRO QUARTO.
DeSean Jackson, o esquecido

Logo no início do segundo quarto os Redskins anotaram um TOUCHDOWN após passe de 24 jardas de Cousins que encontrou o tight end Jordan Reed. O time de Washington ainda errou o extra point. Redskins 11-0 Packers.
O jogo seguia para um massacre do “Capitão” Kirk e companhia, que já venciam por 11-0, mas, quando se tem como adversário o experiente e habilidoso Aaron Rodgers as coisas podem mudar, e neste caso, fatalmente mudaram.
Finalmente Rodgers acordou para o jogo. O “malandro” quarterback de Green Bay após perceber que os Redskins estavam com 12 em campo, seguiu o lance, que na pior das hipóteses voltaria para os Packers, e deu certo, o experiente jogador encontrou Randall Cobb na end zone e TOUCHDOWN! Redskins 11-7 Packers.
A defesa de Green Bay voltou a funcionar e aos 06 minutos do segundo quarto Kirk Cousins foi sacado e Mike Neal recuperou a bola. FUMBLE – PACKERS AO ATAQUE!
Após três tentativas nada felizes de chegar à end zone adversária os Packers chutaram com Mason Crosby e anotaram o Fiel Goal. E assim encostaram de vez no placar. Redskins 11-10 Packers.
O ataque dos Redskins já não conseguia furar a defesa adversária e na sequência da jogada devolveram a bola ao time de Green Bay. Punt – Green Bay ao ataque.
Faltando dois minutos para o fim do segundo quarto, os Packers vieram com tudo e com Devante Adams (WR) anotaram um TOUCHDOWN!. Os Packers viram o jogo em Maryland. Redskins 11-17 Packers. FIM DE SEGUNDO QUARTO.


Com o apoio incondicional da torcida, os Redskins voltaram para o terceiro quarto dispostos a mudar o cenário que os colocava fora da Divisional Round. E tanto fizeram que as 9 minutos após uma ótima subida ao ataque, Kirk Cousins correu para a end zone e anotou o TOUCHDOWN! para a equipe da casa, e o time do Washington tomava a dianteira. Redskins 18-17 Packers.
E esse seria o último ponto anotado pela equipe do Washington Redskins.
A partir dos 5 minutos do terceiro quarto só deu Green Bay, com a dupla Eddie Lacy e James Starks, o time começou o “massacre verde e amarelo”. Primeiro com Starks, após ótima corrida de 30 jardas de Lacy, Starks só teve que correr 4 jardas para anotar TOUCHDOWN! Vira-virou. Redskins 18-24 Packers. FIM DO TERCEIRO QUARTO.
Parceria de sucesso: STARKS & LACY

“Retribuindo” o favor de Lacy, Starks correu em três tentativas para 32 jardas e deixou o time de Green Bay numa 1ª para o gol, e foi isso que aconteceu, Eddie Lacy só teve o trabalho de andar 2 jardas e anotar mais um TOUCHDOWN! e os Packers ainda conseguiram a conversão de 2 pts, deixando a vantagem em duas posses de bola. Redskins 18-30 Packers.
Os Redskins não se encontravam em campo e mais uma vez a bola volta para os Packers que já mais tranquilos acertam um Field Goal com Mason Crosby e ampliam o marcador. Redskins 18-35 Packers.
Rodgers que já é “velho de guerra” precisou apenas administrar o jogo, os Redskins ainda tentavam, tudo em vão. FIM DE JOGO.

A Experiência vence a Juventude!

Sob vaias, os Redskins deram adeus aos playoffs. Já os Packers precisam se preparar para a próxima fase. A franquia de Wisconsin vai encarar o poderoso Arizona Cardinals.
E assim terminou a Wild Card, e pela primeira vez na história da NFL todos os visitantes venceram.

A NFL volta no próximo fim de semana, com a programação:

16/01 - Sábado
New England Patriots X Kansas City Chiefs – 19h35
Arizona Cardinals X Green Bay Packers – 23h15

17/01 - Domingo
Carolina Panthers X Seattle Seahawks – 16h05
Denver Broncos X Pittsburgh Steelers – 19h40

Até a próxima!


Texto por: FellipeAiala
Siga nossa equipe no Twitter: @NFLvqttv
Curta nossa página no Facebook: NFL – VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados