Patriots vencem Chiefs e decidem novamente o título da AFC

23:37:00
Tom Brady e Rob Gronkowski, responsáveis por quatro touchdowns na vitória sobre os Chiefs (Photo - Elise Amendola)

O divisional round começou quente com um belo jogo entre o Kansas City Chiefs e o New England Patriots. Na noite desse sábado (16) a disputa pela vaga na final da conferência foi intensa, com ambos os times superando as expectativas.

Os Chiefs foram para o jogo com 11 jogos consecutivos sem perder e os Patriots com quatro derrotas, mas isso pouco importava, com Rob Gronkowski voltando de lesão, e Brady liderando a equipe, os Patriots ainda eram favoritos.

Com inicio avassalador do ataque dos Pats, que logo na primeira campanha já anotaram um touchdown com Gronkowski, Tom Brady deu um show no Gillette Stadium. O quarterback do New England terminou com 28-42 passes, 302 jardas e três touchdowns, sendo um em duas corridas totalizando 13 jardas, liderando a equipe na vitória por 27-20.

Voltando de lesão, o Tight End dos Patriots marcou dois touchdowns na vitória dos Pats (Photo: Elise Amendola)

Além do quarterback, o tight end Rob Gronkowski, que voltava de lesão, estava imparável. Com sete recepções, 83 jardas recebidas e dois touchdowns, Gronkowski atropelou a defesa dos Chiefs, que no final ainda teriam uma última chance para tentar um empate, em um passe baixo de Brady, Charcandrick West teve a bola nas mãos, com um desvio em dois jogadores, a bola sobrou pra Julian Edelman marcar o first down faltando 52 segundos para o fim da partida. O brasileiro Cairo Santos marcou dois Field gols, um de 32 jardas outro de 34 e mais dois extra points, mas não foi o suficiente para evitar a derrota e a classificação do New England Patriots pra final da conferência americana.

Os Patriots agora esperam o resultado do jogo entre Pittsburg Steelers e Denver Broncos neste domingo (17), para tentar conquistar um lugar no Super Bowl 50 na expectativa de outro bi-campeonato assim como em 2003/04.

Sigam a melhor cobertura dos jogos da NFL no twitter @NFLvqttv, as melhores análises e comentários pra você fã da bola oval.




Texto por: Guilherme Oliveira
Siga-nos no Twitter: @NFLvqttv
E agora no Facebook: NFL - VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados