Pós jogo - Semana 17: AFC Leste

12:31:00
A AFC Leste contou com alguns confrontos decisivos nesta última rodada da temporada regular da NFL. Os Jets dependiam apenas deles mesmo e de uma vitória para garantirem vaga nos playoffs e o New England jogava pela primeira posição geral na AFC (American Football Conference) e a vantagem de jogar todos os jogos em casa na pós temporada. Bills e Dolphins entraram em campo apenas para cumprir tabela.

Os times da AFC Leste: Dolphins, Jets, Bills e Patriots

Como os Bills não tinham mais obrigações na temporada, vieram a campo pra jogar contra os Jets apenas tentando estragar a festa o rival. E eles conseguiram. Os Bills abriram o placar do jogo após anotarem um touchdown e logo ampliaram a vantagem fazendo 13x0 no jogo. Os Jets desperdiçaram um field goal, mas depois acabou anotando também um touchdown e deixando a partida em 7x13 para o Buffalo. Intervalo de jogo e os Bills saem de campo vencendo por 16x7 e o NYJ já tinha percebendo que sua comemoração podia azedar. Os Jets encostam no placar no terceiro quarto, mas após sofrerem uma interceptação no final do jogo, o time de Nova York viu sua chance de playoffs ir embora pelo ralo e perdem o jogo por 22x17.

Buffalo Bills X New York Jets

Os Patriots entraram em campo pra enfrentar o Miami Dolphins e precisavam apenas de uma vitória ou de uma derrota dos Broncos para garantir a posição número na AFC e ter o mando de jogo em todas as rodadas dos playoffs. O Miami veio pro jogo também apenas com o intuito de não deixar os Patriots alcançarem seu objetivo. E conseguiram.
Os Dolphins abriram o placar após anotarem um field goal e o NE empatou logo depois. O jogo seguiu truncado e o Miami foi para o intervalo vencendo o jogo por 10x3. Na volta para o segundo tempo os Patriots empataram o jogo, e no último quarto, os Dolphins anotam mais um TD e convertem um field goal, vencendo assim a partida por 20x10. Com a derrota, o New England ficou com o seed número 2 da AFC após o Denver Broncos ter vencido sua partida e conquistado assim o seed número 1 da conferência.

Miami Dolphins X New England Patriots

Resultados finais da AFC Leste:
Buffalo Bills (8-8) 22 x 17 New York Jets (10-6)
Miami Dolphins (6-10) 20 x 10 New England Patriots (12-4)


Texto por: Taíza Diana
Siga nossa equipe no Twitter: @NFLvqttv

Compartilhe isto

Posts Relacionados