Pós jogo - Semana 17: AFC Norte

17:00:00
Dois times da AFC Norte entraram em campo na última rodada da temporada regular ainda com objetivos abertos. O Cincinnati Bengals já classificado para os playoffs buscava vencer seu jogo para conseguir folgar na primeira rodada da pós temporada. Para isto seria necessária também uma derrota do Denver Broncos ou uma combinação de resultados com uma derrota dos Broncos e uma vitória do Kansas City Chiefs.
Já os Steelers tinham uma missão um pouco mais difícil. Ainda buscando uma vaga para os playoffs, o time liderado por Big Ben entrou em campo contra os Browns precisando de uma vitória e ainda tendo que torcer por uma derrota do New York Jets para conseguir sua tão almejada classificação.

Os times da AFC Norte: Steelers, Ravens, Bengals e Browns

O jogo Bengals X Ravens começou devagar e muito truncado. O primeiro quarto do jogo terminou 0x0. No segundo quarto os Ravens abriram o marcador após anotar dois field goals. Os Bengals anotaram um touchdown, mas com mais um FG marcado por Baltimore, os times foram para o intervalo de jogo com o placar em 9x7 para os Ravens. No terceiro quarto o Cincinnati voltou melhor e conseguiu virar a partida abrindo uma diferença de 21x9 no marcador.
No final, os Bengals conseguiram sua vitória por 24x16, mas não conseguiram a chance de folgar na primeira rodada dos playoffs, já que Denver Broncos e Kansas City Chiefs também venceram suas partidas. O Cincinnati ficou com o seed número 3 da AFC.

Cincinnati Bengals X Baltimore Ravens

Os Steelers entraram em campo pra jogar contra os Browns fora dos playoffs e além de vencer, precisavam contar com uma derrota dos Jets pra conseguir não ver sua temporada naufragando. O time que estava em uma crescente após vencer equipes como Bengals e Broncos, acabou sofrendo uma derrota dura para o fraco Ravens, o que complicou a situação do time na competição.
O time de Pittsburgh saiu na frente do placar após anotar um touchdown. Os Browns diminuíram após dois field goals. Os Steelers anotaram mais um TD e o jogo foi pro intervalo com o time de Big Ben vencendo por 14x9. No segundo tempo, Pittsburgh acaba perdendo DeAngelo Williams devido a uma lesão. O terceiro quarto acaba com os Steelers vencendo por 17x9 e com mais alguns poentos anotados no último quarto, o time de Pittsburgh vence o jogo por 28x12.
Com a vitória do Buffalo Bills pra cima do New York Jets, os Steelers garantiram sua classificação para os playoffs ficando com o seed número 6 da AFC.

Cleveland Browns X Pittsburgh Steelers

Resultados finais da AFC Norte:
Cincinnati Bengals (12-4) 24 x 16 Baltimore Ravens (5-11)
Cleveland Browns (3-13) 12 x 28 Pittsburgh Steelers (10-6)


Texto por: Taíza Diana
Siga nossa equipe no Twitter: @NFLvqttv

Compartilhe isto

Posts Relacionados