Pós jogo - Semana 17: AFC Sul

14:50:00
Houston Texans e Indianapolis Colts foram os dois últimos times que entraram na última rodada da temporada regular ainda com chances de playoffs na conferência. Jaguars e Titans estavam apenas cumprindo tabela.

Os times da AFC Sul: Texans, Titans, Jaguars e Colts

A AFC já estava com praticamente todas as vagas para a pós temporada ocupadas. Os Texans entraram em campo líderes de sua conferência e precisando de apenas uma vitória contra os Jaguars pra garantirem o título da AFC Sul e sua classificação para os playoffs. Já o Indianapolis Colts começou a rodada com uma missão praticamente impossível. Para avançar a próxima fase da competição o time precisava vencer seu jogo e torcer para uma derrota dos Texans, além de precisar de uma vitória de Atlanta, Ravens, Bills, Denver, Miami Dophins, Raiders e Steelers.
Com uma vida claramente mais fácil e praticamente já decidida positivamente, o Houston entrou em campo pra enfrentar um Jaguars que já não brigava por mais nada na temporada e abriram o placar com um field goal. O time seguiu administrando muito bem a partida e acabou vencendo por um placar elástico de 30x6, garantindo assim o título da divisão e sua vaga na pós temporada.

Houston Texans X Jacksonville Jaguars

Já o Indianapolis que entrou em campo em busca de um milagre contra os Titans e ainda sem seus dois principais QBs que estavam machucados (Andrew Luck e Hasselbeck), começou a partida com Josh Freeman de titular que havia sido contratado nesta temporada. Os Colts abriram o placar com um field goal e logo sofreram a virada após um touchdown marcado pelos Titans. O jogo seguiu com os times se alternando na liderança do placar até o Indianapolis conseguir abrir certa diferença e vencer o jogo por 30x24.

Indianapolis Colts X Tennessee Titans

Infelizmente para o Indianapolis Colts de nada adiantou a vitória já que Houston também venceu em sua conferência. O time de Indiana encerrou sua participação na competição com uma campanha de 8 vitórias e 8 derrotas.
Com a derrota, o Tennessee Titans garantiu a primeira escolha do draft na próxima temporada após ter uma campanha de 3 vitórias e 13 derrotas.

Resultados finais da AFC Sul:
Houston Texans (9-7) 30 x 6 Jacksonville Jaguars (5-11)
Indianapolis Colts (8-8) 30 x 24 Tennessee Titans (3-13)


Texto por: Taíza Diana
Siga nossa equipe no Twitter: @NFLvqttv

Compartilhe isto

Posts Relacionados