Pós jogo – Semana 17: NFC Leste

17:28:00
Depois de muitas semanas de indefinições, empates, e jogos difíceis, na semana 16 os Redskins garantiram sua participação na pós-temporada, com isso, restaram apenas jogos sem muita representatividade para a semana 17, o que não quer dizer que foram jogos ruins.

NFC Leste - Washington Redskins, New York Giants, Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles.

Em Nova Iorque, os Giants receberam os Eagles na última semana em casa, o que inspirou a equipe azul a dar tudo pra ganhar seu último jogo com o Head Coach Tom Coughlin que está de saída. Coughlinfoi duas vezes campeão com a equipe nos 10 anos na equipe. Infelizmente, esqueceram de avisar os Eagles sobre a festa de despedida. Sem o já demitido Head Coach Chip Kelly, em um jogo bem jogado, conseguiram a vitória sobre os Giants por 35-30. Sam Bradford, quarterback dos Eagles, foi o destaque da partida com 30 de 38 passes completados, 320 jardas e uma interceptação, levando a equipe de Philadelphia a sua ultima vitória na temporada.

Ambas equipes agora devem pensar na próxima temporada, já que vão começar com Head Coachs novos.

No outro jogo da divisão Leste, o já classificado Washington Redskins foi a Dallas e precisou dos titulares apenas até a metade do segundo quarto da partida para garantir a vitória contra os Cowboys por 34-23.

Com os reservas em campo, a equipe da casa até que esboçou uma reação, mas o placar que era de 24 pontos de diferença ficou difícil de ser alcançado.

Os Redskins duelam contra o Green Bay Packers pelo wildcard com a vantagem de jogar em casa.

Resultados finais da NFC Oeste:
Philadelphia Eagles (7-9) 35 x 30 New York Giants (6-10)
Washington Redskins (9-7) 34 x 23 Dallas Cowboys (4-12)





Siga-nos no twitter @NFLvqttv e no @vaiquetotevendo

Compartilhe isto

Posts Relacionados