Pós jogo – Semana 17: NFC Oeste

13:26:00
Na NFC Oeste, ao contrário das demais divisões da conferência nacional, a expectativa pra semana 17 era muito grande, ainda com mandos de campo e lideranças em jogo. Com a derrota do Carolina Panthers na ultima semana, os Cardinals passaram a sonhar com o maior Seed da NFC e o mando de campo até o final da conferência, e para isso teria que vencer o Seahawks e torcer por um revés dos Panthers contra o Tampa Bay Buccaneers.

NFC Oeste - Arizona Cardinals, St.Louis Rams, Seattle Seahawks e San Francisco 49ers

De um lado da divisão, os 49ers receberam os Rams para o ultimo jogo da temporada pra ambas as equipes. Em um jogo que não valia absolutamente nada, a não ser passar uma melhor sensação para seus torcedores, os 49ers venceram a equipe de St.Louis por 19-16 em um jogo morno.

Já o outro jogo da NFC Oeste, o Arizona Cardinals recebeu o Seattle Seahawks no Phoenix Stadium com esperança de liderança da NFC, mas o Seahawks não tomou conhecimento da ótima campanha dos Cardinals e atropelou a equipe de Arizona por 36-6.

O wide receiver, Tyler Lockett correndo para um dos seus belos retornos de punt. (Foto: www.azcardinals.com)

O quarterback do Seahawks, Russel Wilson, completando 19 de 28 passes e 197 jardas, ainda deu três passes para touchdown só no segundo quarto da partida e foi o destaque da vitória sobre o poderoso Arizona Cardinals, que em uma noite atípica, deu espaço para o wide receiver do Seattle, Tyler Lockett fazer dois retornos de punt absurdos, um com 66 jardas e outro com 42, além de uma recepção de 36 jardas. Não era a noite de Carson Palmer e Cia, que anotou apenas um touchdown, com erro do extra-point, que pensando nos playoffs, ainda foi substituído.

A equipe do Arizona Cardinals tem a semana de folga e espera a definição do wildcard para saber seu adversário, enquanto o Seahawks viaja até Minnesota e encara os Vikings pelo wildcard.

Resultados finais da NFC Oeste:
San Francisco 49ers (5-11) 19 x 16 St.Louis Rams (7-9)
Seattle Seahawks (10-6) 36 x 6 Arizona Cardinals (13-3)



Siga-nos no twitter @NFLvqttv e no @vaiquetotevendo

Compartilhe isto

Posts Relacionados