Pós jogo – Semana 17: NFC Sul

10:14:00


Na semana 17, as equipes da NFC Sul entraram somente para definir posições de escolha do Draft, com exceção do Carolina Panthers que tinha a responsabilidade de ganhar para se garantir como campeão da conferência nacional.

NFC Sul - Carolina Panther, Tampa Bay Buccaneers, New Orleans Saints e Atlanta Falcons


Os Panthers, com a melhor campanha da NFL, perdendo a invencibilidade na ultima rodada, viu os Cardinals almejando a chance de terem a vantagem do jogo em casa nos playoffs. Com a obrigação da vitória, o Carolina Panthers recebeu o Tampa Bay Buccaneers em casa, e sem dar chance, bateu os Buccaneers por 38-10, com direito a show de Cam Newton, que completou 21 de 26 passes para 293 jardas e ainda correu para dois touchdowns.

Cam Newton cruzando a Endzone para um de seus dois touchdowns terrestres. (Foto: Kent Smith - www.panthers.com)

Com a vitória os Panthers garantiram a melhor campanha e disputa todos os seus jogos em casa até a final da conferência nacional.

Do outro lado da divisão, uma partida que valeria apenas uma posição mais confortável no Draft entre Saints e Falcons, virou um jogo disputado e a confirmação de uma das maiores freguesias da NFL. Após vencer com um Field Goal no final pelo placar de 20-17, os Saints pela sexta vez em dez anos, venceram os Falcons dentro e fora de casa.


Resultados finais da NFC Sul:
Carolina Panthers (15-1) 38 x 10 Tampa Bay Buccaneers (6-10)
New Orleans Saints (7-9) 20 x 17 Atlanta Falcons (8-8)




Siga-nos no twitter @NFLvqttv e no @vaiquetotevendo

Compartilhe isto

Posts Relacionados