Seattle Seahawks avança nos playoffs após bater o Minnesota Vikings

19:00:00
Pelo terceiro ano seguido, o Seattle Seahawks chega ao round de divisão após uma vitória por 10 a 9 em cima do Minnesota Vikings jogando em Minneapolis. Agora o Seahawks vai enfrentar o campeão da NFC, o Carolina Panthers. Hoje, os times jogaram em uma temperatura de -23ºC.

O Minnesota Vikings conseguiu abrir 9 a 0 nos primeiros três quartos de jogo, com três field goals de Blair Walsh (22 jardas, 43 jardas e 19 jardas), mas o Seattle Seahawks conseguiu a virada no último quarto. Tudo começou com um touchdown de Doug Baldwin, após passe de 3 jardas de Russell Wilson, logo após isso, o kicker Steven Hauschka converteu o field goal de 46 jardas.


Os minutos finais de jogo foram emocionantes. O Minnesota Vikings teve a bola e a chance de vencer a partida. No relógio restavam apenas 1:42, e no campo a bola estava na linha de 39 do seu próprio campo. Teddy Bridgewater, QB dos Vikings, conseguiu liderar seu time até a linha de 9 jardas do Seattle Seahawks, com o relógio quase perto de zerar e o time adversário sem tempos para pedir. O Vikings controlou o tempo e deixou sobrar 26 segundos para acertar o FG e ganhar a partida. O chute era de 27 jardas. O snap aconteceu, Blair Walsh foi para o chute e ERROU! Vitória do Seattle Seahawks.

O time de Seattle enfrenta no divisional round a equipe do Carolina Panthers.

Após o erro de Blair Walsh, Pete Carroll, treinador do Seahawks, comemora com o seu assistente.



por Matheus Nascimento

Siga nossa equipe no Twitter: @NFLvqttv
Curta nossa página no Facebook: NFL - VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados