Wendell Lira: conquistando o impossível pela fé

16:46:00
Um dia irei contar aos meus filhos que pude presenciar a humildade de um homem, que veio lá do sertão do meu Goiás e chegou em um evento mundial para se apresentar ao mundo como o homem que derrotou gigantes. Aquele mesmo homem que citou uma história bíblica para deixar um grande legado para o mundo e emocionou uma nação que torcia muito para ele e votou incansavelmente, por méritos dele próprio. 


Você acreditou, nós acreditamos e chegou a hora de você vencer. Você acreditou e pôde tocar o céu. Nenhum de nós nasceu com jeito pra super-heróis, porque nossos sonhos somos nós quem construímos vencendo os limites e escalando as fortalezas, conquistando o que todos diziam ser impossível pela fé, rompendo todas as barreiras para se mostrar ao mundo o campeão e vencedor que há dentro de você. Essa sua fé é quem te faz imbatível e hoje te faz o jogador com o gol mais bonito do mundo. 

O brasileiro Wendell Lira (E) no Prêmio Puskás, de gol mais bonito de 2015, superando Messi
Acredite é hora de vencer
Essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer

Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super-herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói

É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé

Campeão, vencedor
Deus da asas faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor

Não importa de onde você veio, não importa se o seu time não é reconhecido, se a sua camisa não é a mais valiosa do mundo, você pode alcançar seus sonhos e viver um dia mágico como este grande homem que o Brasil jamais irá se esquecer e que o Mundo conheceu por um dia, por um gol. 


Compartilhe isto

Posts Relacionados