A Inexplicável volta de Benecy Queiroz

09:32:00
Ninguém sabe ao certo o que Benecy Queiroz faz há tanto tempo no Cruzeiro. Muitos dizem que ele já é um patrimônio do Cruzeiro Esporte Clube devido aos vários anos de serviços prestados, mas sua exata função permanece inexplicada. O certo é que há muitos anos esse senhor recebe um salário do Cruzeiro e que, nos últimos  anos, não fez nada que prestasse em favor do clube.
O senhor Benecy Queiroz foi um dos principais responsáveis, no ano passado, pelo fracasso das inúmeras negociações. Sua vontade de aparecer diante de câmeras e microfones prejudicou enormemente o Clube.


            Esse ano, a vontade de aparecer não mudou, e ao contar um “causo”, durante uma entrevista, revelou que havia comprado um juiz, e revelou também, mesmo sem querer, que sua falta de competência vem de longa data, pois mesmo com suposto juiz comprado, a equipe perdeu o jogo.
Assim que a entrevista foi ao ar, o departamento de controle de dano do Cruzeiro entrou em ação. Benecy foi afastado por “problemas de saúde” e as desculpas pipocaram aos montes. Era uma brincadeira, era um “causo do futebol” entre os vários que ele já contou por aí, era mentira, afinal o goleiro Vitor e técnico Ênio Andrade, que foram os profissionais citados não trabalharam juntos no CEC, etc. Alguns, cegos pelo clubismo, chegaram a culpar o jornalista que conduziu a entrevista. A ignorância de desse ato só é comparável a lamentável declaração dada pelo então supervisor de futebol do clube.
Benecy pode não ter noção do que fez, mas qualquer outra pessoa tem. Esse sujeito manchou a história do Cruzeiro Esporte Clube de uma maneira irreparável! Em qualquer outro clube do mundo, ele seria expulso e nunca mais chegaria perto da sede. Mas inexplicavelmente ele foi reincorporado aos quadros do clube, agora que a poeira baixou.
Benecy não merece estar no Cruzeiro, e a cada dia que se passa com ele dentro do clube, a mancha causada por ele aumenta. E a diretoria, ao se mostrar conivente com os atos supostamente praticados por ele e deixá-lo voltar ao clube, mostra que todo o amadorismo com que lidamos ano passado, estava só embaixo do tapete e já esta voltando à tona.
Senhor Benecy Queiroz, se o senhor tem algum tipo de carinho pelo Cruzeiro Esporte Clube, renuncie a qualquer coisa que te ligue ao clube e diminua a vergonha que senhor fez os torcedores que verdadeiramente amam o Maior de Minas passarem com nos últimos tempos. 


Siga nosso perfil no Twitter: @Cruzeiro_VQTTV
Acompanhe a série GUERREIROS IMORTAIS

Compartilhe isto

Posts Relacionados