ADEUS JEJUM! - Pós jogo XV de Piracicaba x Palmeiras.

19:28:00

Nesta noite de quinta-feira o Palmeiras encerrou o jejum de 5 jogos sem vencer goleando o XV de Piracicaba.

O jogo começou eletrizante, mas foi ficando morno, o Palmeiras praticamente dominou o primeiro, mas foi só aos 41 que Vitor Hugo abriu o placar com um gol de cabeça.

No segundo tempo, Gabriel Jesus ampliou o placar com a assistência de Alecsandro, mas em seguida o meio defensivo Alviverde falhou e Rivaldinho descontou marcando um gol para o XV. Aos 16 minutos o próprio Alecsandro aproveitou a sobra de bola na entrada da área marcando o terceiro gol. Logo depois Gabriel Jesus fecha o placar fazendo um belíssimo gol de cobertura.

Com esse resultado o Palmeiras lidera o grupo B do campeonato Paulista com 9 pontos. O próximo jogo será Domingo, contra a Ferroviária, no Allianz Parque, às 17h (horário de Brasília).

Os destaques da partida foram a eficacia e velocidade do Gabriel Jesus que marcou dois gols, Alecsandro que vem mostrando esforço e evolução constantemente, e as 2 assistências do  Robinho. Vale lembrar que o time marcou 2 gols em 4 minutos, e mesmo com 25 dias sem vencer o Palmeiras lidera seu grupo no Paulista e na Libertadores.

 E assim a equipe  do tão criticado Marcelo Oliveira alivia a pressão antes de iniciar uma série de 4 jogos em casa.



Compartilhe isto

Posts Relacionados