Em jogo fraco, Londrina perde para o Foz do Iguaçu na fronteira

18:53:00
Salve Nação Alviceleste!
O Londrina viajou para Foz do Iguaçu, oeste do estado, para enfrentar a equipe da casa em partida válida pela sétima rodada do Paranaense e foi derrotado pelo placar de 1x0, gol marcado por Bruno Flores. Com o resultado o Alviceleste está na sexta posição com 7 pontos, mas poderá perder posições com o complemento da rodada. Já o Foz sobe para a quinta posição, com 9 pontos ganhos e um jogo a menos.

A primeira etapa começou com o Foz pressionando um Londrina que iniciou o jogo totalmente perdido, o resultado foi o gol do time da fronteira logo aos 4 minutos, Safirinha fez boa jogada e cruzou para Bruno Flores estufar as redes do Londrina e abrir o placar no Estádio do ABC.

Após o gol, o Londrina bem que tentou equilibrar a partida e sair em busca do empate, porém se mostrou um time novamente perdido e desorganizado que deu espaços para a equipe da casa, que teve mais 2 oportunidades de aumentar o placar, uma aos 37 minutos com Cícero que chutou torto e outra aos 43 minutos com Bruno Flores que bateu forte por cima do gol. Um primeiro tempo para se esquecer por parte do Londrina, que não se encontrou na partida e não ofereceu nenhum lance de perigo ao gol adversário.
 
Foto: (Laune de Melo/Click Foz)

A segunda etapa começou equilibrada, porém sem nenhum lance de perigo para ambos os lados, o Londrina tentava pressionar mas quem quase marcou foi o Foz do Iguaçu, aos 21 minutos Marcelo invadiu a área e bateu para boa defesa de Marcelo Rangel. O jogo seguiu sem lances de perigo até os 43 minutos da etapa final quando Netinho chutou forte e a bola explodiu no travessão, 5 minutos mais tarde o mesmo Netinho, que entrou bem na partida, tentou uma bicicleta e novamente acertou o travessão, no rebote Bruno Batata até marcou mas o árbitro assinalou impedimento, final na fronteira, Foz do Iguaçu 1x0 Londrina.

Novamente o Londrina se apresentou bem abaixo do que a torcida espera, um time novamente perdido, desinteressado e totalmente desorganizado, principalmente ao tomar o gol e sair atrás do placar, a paciência do torcedor está se esgotando (isso se já não tiver acabado) e após mais um péssima partida a pressão em cima de jogadores e gestores só aumenta, o Londrina não consegue criar, o Londrina não consegue jogar e se complica a cada rodada na tabela de classificação, até quando mais e mais desculpas serão a explicação para as péssimas atuações da equipe? Já passou da hora do "Londrina" jogar bola, esquecer as desculpas e honrar as cores que o representam.

Na próxima rodada o Londrina recebe o Atlético/PR no Estádio VGD, domingo (06) às 16h. Já o Foz, na mesma data e horário recebe o Rio Branco no Estádio do ABC, mas antes realiza sua partida remarcada contra o Atlético/PR, na quinta (03) às 19h30 na capital.

Escalações:

FOZ DO IGUAÇU: Nei; Daniel Baloi, Hebert, Alex Amaro e Chilavert; Roberto, Cícero (Lucas da Silva), Safira (Adrian) e Bruno Flores; Marcelo e Safirinha (Alcindo)
Técnico: Ivan Carlos Alves

LONDRINA: Marcelo Rangel; Romário, Silvio, Matheus e Paulinho; Germano, Anderson, Rafael Gava (Netinho) e Zé Rafael (Paulinho Moccelin); Wellisson (Leandro Oliveira) e Bruno Batata
Técnico: Claudio Tencati


Outros Resultados:

J. Malucelli 2x1 Maringá
Toledo x Cascavel (28/02 - 16h)
PSTC Procopense x Coritiba (28/02 - 16h)
Rio Branco/PR x Operário/PR (28/02 - 16h)
Paraná x Atlético/PR (28/02 - 19h30)

Siga no twitter a página oficial do Londrina EC
Curta no Facebook a página oficial do Londrina EC

Compartilhe isto

Paranaense, cartoleiro, apaixonado por futebol e principalmente pelo Londrina Esporte Clube!

Posts Relacionados