O jogo é contra o Glória, mas a cabeça mira na LDU

13:20:00
Os jogadores não vão admitir, o Roger e nem a direção também, mas é obvio que o jogo desde sábado passa despercebido devido ao jogo contra a LDU na quarta. Nós torcedores só pensamos nesse jogo, devido ao resultado negativo no México. Mas como ainda falta algum tempo para esse jogo, vamos falar sobre Grêmio x Glória que acontece nesse sábado na arena.

Vindo de um resultado negativo, uma atuação para esquecer de Marcelo Grohe e da zaga mais uma vez, o Grêmio busca a reabilitação neste sábado contra um Glória que vem com uma mudança no comando da equipe. O tricolor deve ter o que tem de melhor, sendo o único desfalque o volante Edinho que foi expulso contra o São Paulo. A torcida esperava poder contar com o equatoriano Bolaños, mas devido ao um atraso de documentos entre os bancos do Brasil e do Equador o jogador ainda não teve seu nome publicado no BID. Os gremistas que vão à arena esperam que dessa vez o time comanando pelo Roger, consiga vencer e convencer. Devido aos resultados negativos os torcedores estão um tanto quanto pessimistas, quem sabe uma boa atuação faça com que esse pessimismo suma de vez dos arredores da arena.

Roger tenta melhorar a equipe tricolor (Fonte: Grêmio/ Divulgação)
Manhã de protesto
A manhã desde sexta feira (26) foi marcada pelos protestos dos torcedores do Grêmio antes do treinamento da equipe. Cerca de 40 à 50 torcedores foram ao treinamento protestar devido as más atuações da equipe nesse começo de ano. Os torcedores pediram mais raça aos jogadores, jogaram pipoca em alguns carros, entre eles o de Luan. O protesto foi pacifico sem violência. 

Torcedores pediram raça aos jogadores (Fonte: Lance)
O adversário
O Glória vai a arena tentar a recuperação no campeonato gaúcho. A equipe de vacaria vai ter como maior novidade o  treinador Rodrigo Bandeira que entrou no lugar de Clemer que foi demitido depois do ultimo jogo da equipe.

Possíveis escalações
O Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Kaio, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

O Glória deve ir a campo com: Simão; Jhon Lennon, Danilo, Alisson E Márcio Goiano; PV, Luanderson, Eder e Cleiton; Cleverson e Baré.

Serviço do jogo
Local: Arena do Grêmio
Horário: 17 horas
Quando: Sábado(27)
                                                                                                                                          Gustavo Pizoni
                                                                                                                                         GrêmioVQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados