Pós-Jogo Grêmio x São Paulo-RS

14:40:00
(Foto: Grêmio/Divulgação)



Ontem, o Grêmio enfrentou o São Paulo de Rio Grande pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. 
Na primeira etapa do jogo se fez presente a velocidade em ambas as equipes, no entanto a equipe tricolor não manteve o seu estilo de jogo –toque curto- abusou de lançamentos longos e teve dificuldades em jogadas ofensivas. O time de Roger conseguiu manter a estabilidade necessária para controlar o jogo e saiu na frente abrindo o marcador com o zagueiro Fred, que aproveitou sobra na área após cobrança de escanteio e estufou a rede. O leão teve resposta imediata, 3 minutos depois se via o gol de empate marcado pelo meia Thiago Corrêa, que aproveitou a falha do goleiro Marcelo Grohe numa escapada de bola.

No segundo tempo, Kaio encontrou Luan livre na área, o atacante furou na primeira, mas na segunda pegada conseguiu mandar a bola pra rede e colocar o Grêmio na frente. Quando tudo parecia estar definido, veio a surpreendente reação do time de Rio Grande, aos 30 minutos Júlio Abu cobrou escanteio fechado, marcando um gol olímpico com um belo chute a meia-altura. Dois minutos depois, Alex Goiano pegou a sobra de uma defesa de Grohe, virando o placar para o São Paulo. Houve espaço ainda para a expulsão de Edinho, Goiano deu uma entrada forte no volante, que já com os ânimos exaltados, foi para cima do rival e acabou expulso de campo.

Com a derrota, o Grêmio cai para 4º na tabela, com 12 pontos, e o São Paulo, com a conquista dos 3 pontos, assume o terceiro lugar, com 15 pontos.


Siga nosso perfil no twitter: Grêmiovqttv

Compartilhe isto

Posts Relacionados