Pré-jogo de Xv de Piracicaba x Palmeiras

10:42:00
Marcelo Oliveira 'tentando' passar instruções para os jogadores. (Foto: Agência Palmeiras/ Cesar Greco)

Estava pensando em que maneira deveria fazer este pré-jogo entre XV de Piracicaba x Palmeiras, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Falar que é confronto direto? Até pode ser, por mais estranho  escroto que seja, a campanha do Verdão tem sido tão pífia até aqui, que após 5 rodadas, a equipe está somente 1 ponto adiante do adversário de hoje. Com todo respeito ao XV, mas o Palmeiras não pode estar brigando com equipes pequenas na parte inferior de classificação, mesmo sendo o líder de seu grupo. (SIM, o regulamento do Campeonato Paulista é no mínimo bizarro). Mas também no momento não vem ao caso falar sobre.

Também pensei em falar taticamente sobre a equipe, mas falar o que? Se a equipe segue com graves problemas de marcação, compactação entre defesa/meio/ataque, e de criação de jogadas? Também percebi que insistir nesse tema, é chover no molhado.Mas como assim? Nada adianta? Pelo que se tem visto, NÃO. Muda esquema tático, troca jogadores, poupa jogadores para não haver problemas físicos, e mesmo com tentativas de mudança, o time não dá liga. Diante de um cenário contra, pode se esperar algo bom da equipe logo mais às 21:30?


Espero que sim, torço muito para que sim, que os jogadores tenham vergonha na cara, e procurem jogar '110%' do que podem fisicamente, e oxalá tecnicamente. Potencial a equipe tem. Estamos carecas de tanto ouvir que o elenco possui qualidade, pode render bem, mas que falta algo. Mas se somente os jogadores e comissão técnica podem tirar o Palestra, desta nhaca. Então que a resposta para o torcedor venha hoje, em Piracicaba, e siga durante a temporada.Ah... a equipe vai ter a nona escalação diferente na temporada,poupando fisicamemte Zé Roberto e Sacando Mateus Salles, irá com Egídio e Gabriel Jesus. Alecsandro segue como titular, já que Lucas Barrios segue na estadia no departamento médico. 


E numa equipe com problemas, pode atrapalhar num padrão, mesmo que ele seja quase nulo, mas enfim, iremos para a peleja com:Fernando Prass, Lucas, Vitor Hugo, Roger Carvalho e Egídio;Thiago Santos,Jean;Robinho, Dudu (Novamente como meia, quase causa infartos e infartos neste que vos tecla, pois ele não é meia de criação), Gabriel Jesus; Alecsandro.Sairemos no 4-3-2-1 que varia para o 3-4-2-1, e iremos retornar ao 'querido' 4-2-3-1.

 Isto posto, Boa sorte Palmeiras, e Forza Palestra!!!! #AvantiPalmeiras

Por: Leonardo Bueno
Siga-nos  no twitter: @Palmeiras_VQTTV







Compartilhe isto

Posts Relacionados