Pré-jogo Ponte Preta x São Paulo

18:00:00
Salve nação tricolor,

O São Paulo vai a campo neste sábado contra a Ponte Preta, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, às 19h30 no Moisés Lucarelli e busca uma vitória fora de casa para somar pontos na competição. O tricolor paulista lidera do grupo C com 10 pontos e um jogo a menos, já a Ponte Preta, que não venceu em seus mandos de campo até o momento, tem 6 pontos.

Para a partida, o técnico Bauza escalou a equipe com novidades no treino da sexta-feira. Contra a macaca, o tricolor poderá contar com os retornos de Ganso, Dios Lugano, Bruno, Hudson, Calleri e Mena.  O criticado pela torcida Michel Bastos, permanece no time, assim como o zagueiro Maicon, que fez boa partida contra o Novorizontino.

Foto: globoesporte.globo.com
Os poucos desfalques para o jogo contra os campineiros são: Breno (tendinite no joelho direito), João Paulo (fratura por stress), Wilder (aprimora a forma física) e Lyanco (convocado para defender a Seleção Sub-20 da Sérvia).

O tricolor, que tem o River Plate-ARG como próximo adversário pela Copa Libertadores da América, considera a partida deste sábado importante para esquecer o pequeno momento negativo da equipe e somar pontos na competição.

Os relacionados para o embate são:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio e Lucão
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Centurión e Daniel
Atacantes: Calleri, Alan Kardec e Rogério 

Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados