Santos é derrotado pelo RB Brasil e perde invencibilidade

13:41:00
Na noite do último domingo (28), o Santos voltou a campo pelo Campeonato Paulista, diante do RB Brasil, na cidade de São José dos Campos. O time alvinegro conheceu a sua primeira derrota em 2016. 


O time comandado por Dorival Junior teve mais intensidade na partida, mas pecou nos detalhes e acabou surpreendido pela equipe do RedBull. Com mas posse de bola durante toda a partida, o Peixe criou boas jogadas, mas falhava no último passe. Quando acertava, o goleiro Saulo, ex-Santos, estava bem posicionado para evitar o gol alvinegro. 

Lucas Lima foi o destaque da equipe santista (Foto: Marcos Bezzerra/Estadão Conteúdo)
Os gols do RB Brasil foram decorrentes de erros da equipe santista, no primeiro tempo Serginho errou na saída de bola e resultou no primeiro gol. Já no fim da partida em boa movimentação do RedBull a defesa alvinegra falhou na marcação e o time de Campinas chegou ao seu segundo gol com o atacante Roger. 

O time adversário soube se aproveitar das falhas da equipe santista, o RB pouco criou durante a partida, mas quando teve oportunidade foi eficiente, diferente do time santista. 

Não é de hoje que a equipe vem falhando nas finalizações, por algumas vezes dando a impressão até de displicência. Todos os pontos nessa primeira fase são importantes, afinal, será a campanha que definirá os mandantes nas fases seguintes, então está mais que na hora da equipe trabalhar com um pouco mais de consciência e objetividade. 

No próximo domingo o Santos enfrenta o Corinthians na Vila Belmiro. O time da capital segue invicto no Paulistão e até o momento é o dono da melhor campanha. Esperamos que no clássico o Peixe tenha uma postura diferente para conseguir a vitória.


Sigam-nos no twitter: @SantosVQTTV


Compartilhe isto

Paulistana. Radialista. Detentora do orgulho que nem todos podem ter. 

Posts Relacionados