Coroação da dupla de gringos e mais 3 pontos.

10:53:00
Nessa noite emocionante de quarta-feira, o São Paulo que vinha de uma derrota em casa recebeu o Vitória no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. 

Bauza veio com o time semelhante ao que ele vem escalando: Denis, Bruno (Caramelo), Maicon, Lugano, Matheus Reis, João Schmidt, Thiago Mendes, Auro (PH Ganso),  Ytalo e Centurion (Michel Bastos), Calleri. 

Do outro lado, o São Paulo encontrava dois ex-jogadores: Kieza e Dagoberto, mas parece que a lei do ex não funcionou ontem! 

Apesar de arquitetar boas jogadas ofensivas, o tricolor só encontrou o caminho para abrir o placar no segundo tempo nos pés dele, o nome da noite: Calleri! Em seguida, o tão desacreditado Lugano marcou o segundo da equipe são-paulina ao estilo "Ibra", 2x0.

Créditos na imagem/ Lugano comemora seu gol com a equipe.
A defesa bem postada do tricolor, intimidou o time visitante que enxergou apenas alguns minutos de contra ataque após cobrança de falta do Marinho. Ainda no primeiro tempo, o Morumbi sofreu um apagão, mas nada que interrompe-se em grande gravidade o desempenho do São Paulo. 

Imagem: gazetaesportiva.com/ Morumbi sofre apagão com a bola rolando no Morumbi.
    
                                               Momento-Off:

Na noite de sábado, Calleri havia deixado o Morumbi por um motivo pessoal: seu amigo de infância, Sebastian Vladi acabara de sofrer um acidente de moto e veio á óbito. Calleri era amigo pessoal de Sebastian que inclusive, foi o assistir no Morumbi em partida pela Libertadores. 

Ontem, Calleri ao marcar seu gol, tirou a camisa do São Paulo e puxou a que estava com a foto de Vladi, com extrema emoção, em homenagem ao seu amigo, veja:
Imagem: spfc.terra.com/ Calleri dedica seu gol á Vardi, amigo falecido do jogador
Possível renovação com Calleri?

O atacante que chegou ao tricolor por meio de empréstimo, foi á Itália negociar com a Inter, porém disse que nada está certo e tem desejo em ficar no time brasileiro. Calleri tem seu contrato até dia 30 de julho, e pela boas atuações com 10 gols e 3 assistências, Bauza tenta mantê-lo e afirma que ainda há 5 jogadores que têm possibilidade de vir ao time tricolor.

A diretoria ainda estuda a possível permanência de Maicon, Kelvin e Calleri, três peças fundamentais e vitais para o tricolor. 
  • Bola Cheia: 
Essa partida, o bola cheia vai para ele, que veio desacreditado, que veio com uma perspectiva técnica baixa, que disse que viria mais para "auxiliar no vestiário" mas acabou deixando suas marcas em campo, ele Diego Lugano! O Uruguaio está sempre muito bem postado em campo e inclusive, em cobranças de falta e escanteio. Veio como desacreditado e está sendo decisivo ao lado de Maicon. 

Imagem:sportv.globo.com/ Lugano comemora seu gol com seus companheiros de equipe.
O time entrou preparado e me pareceu confiante durante a partida. E você tricolor, o que achou do jogo? Comente!

Siga-nos no Twitter!: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados