Derrota amarga e G4 mais distante.

12:02:00
Mais uma vez o São Paulo desperdiça 3 pontos em casa. No Morumbi, o tricolor enfrentou o Atlético Paranaense que bateu o soberano por 2x1, de virada.

Bauza veio com a mesma escalação dos últimos jogos: Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis, Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin (Luiz Araújo), Ytalo (Lucas Fernandes) e Centurión. centralizado, Alan Kardec. 

O furacão de Paulo Autuori veio escalado com: Weverton, Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley, Otávio, Deivid, Marcos Guilherme (Walter), Ewandro (Nikão), Pablo e André Lima. 

O jogo foi regado de bolas na trave, a primeira saiu aos pés do nosso zagueiro artilheiro (brincadeira) Maicon após cobrança de falta. Minutos depois, o mesmo abriu o placar após boa batida de escanteio de Kelvin. O time da casa teve diversas chances de aumentar o placar, mas como diria Muricy Ramalho A BOLA PUNE, e o Atlético que não estava ali para brincadeira virou o jogo, com gols de Otávio e Hernani.

foto: gazetapress/ Ytalo lamenta boa chance perdida de gol.
  • BOLA CHEIA:

Após a saída do M1TO, claramente o São Paulo se tornou dependente de uma voz ativa e de um cara que chama a responsabilidade pra si. Esse cara se tornou ele, MAICON! Ultimamente, Maicon vem fazendo um belíssimo trabalho no São Paulo porém sua negociação parece cada vez mais difícil pela parte do Porto que não quer liberar o atleta. Entretanto, Leco garante que tentará o possível para o zagueiro ficar ou prolongar seu contrato até a Semi-Final da Libertadores, pois o mesmo teria contrato encerrado dia 30/06/2016.


foto: Julia Chequer, Folhapress/ toca no Maicon que é gol!
  • BOLA MURCHA: 

Vaiado pela torcida e cornetado por comentaristas, ele, Alan Kardec. Um centroavante sem pontaria afiada, mal preparado e acima de tudo, sem faro de gol. Perdeu chances incríveis de ampliar o placar ou até mesmo empatar. Com a saída já confirmada de Calleri, o técnico Edgardo Bauza tem boas opções para a posição: com a volta de Ganso (convocado para a seleção brasileira), Ytalo ex-Audax, poderia atuar na posição de origem que é o ataque. Ainda temos Rogério, Wilder Guisao e João Paulo, já que Kelvin ainda não está com contrato fixo com o time paulista. 


Com esse placar, o tricolor paulista estagna em 6° lugar na tabela do Brasileirão e aguarda o confronto com o Vitória no Morumbi. 

Siga-nos no Twitter!: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados