E mais uma vez...

00:59:00
Andre Fabiano/Codigo19/Folhapress

E a história se repete mais uma vez, Fluminense criando, criando e criando, mas quem não faz, toma e quem faz, sai comemorando. Triste fim de um time que apenas começa todos os jogos, mas nunca consegue termina-los.

SANTOS 4, FLUMINENSE 2, um placar que seria justificável, se o time deles realmente fosse melhor que o nosso. Criamos mais, assumo, não somos melhores, mas é mais um jogo que poderíamos ter ganhado.

Quando olho para o placar do jogo a única coisa que me assusta em relação aos jogos anteriores, foi Marcos Junior ter feito dois tentos. Isso deve ser lembrado para a história, o dia que o jogador que não consegue correr e pensar ao mesmo tempo, conseguiu ir as redes duas vezes.

Desperdiçamos gols atrás de gols lá na frente, e atrás uma zaga lenta e estabanada, conseguiu sofrer gols que não podem ser sofridos. Pierre, um jogador inócuo, não consegue ajudar o time, na saída de bola sempre atrapalha e não contribui efetivamente na marcação, e enquanto isso, contratamos pontas.

Perdemos não por sermos piores, não somos, perdemos porque não fazemos gols, não sei se é por medo ou por excesso de vontade, falta tranquilidade para definir as jogadas.

Décima rodada, treze pontos.

 'o que dizer desse time que se não cair eu já considero pakas?!', diria algum poeta de Orkut, a mais pura realidade.

Não acho que seja um time candidato ao descenso, mas tenho certeza que perdendo essa quantidade de gols, nos nivelamos a times realmente ruins.

Alguém acorde nossos jogadores, Scarpa, Cícero, Richarlison! precisamos de vocês, joguem futebol, deixem a preguiça e a inabilidade de fazer gols em casa, agradecido.

Compartilhe isto

Posts Relacionados