EM NOITE DE MITOLOGIA: HÉRCULES TRICOLOR DUELA CONTRA LEÃO DA BARRA

12:43:00

Fonte: Diário de Canoas

Em partida que vale mais que os três pontos, o Grêmio recebe o Vitória, Rubro-Negro Baiano e atual campeão de seu Estado. A partida que faz parte da décima rodada do Campeonato Brasileiro tem muito preciosismo para o Tricolor e sua torcida, pois um triunfo mantém o time no topo e na corrida pela sonhada taça.

Grêmio e Vitória jogaram 39 vezes na história das competições nacionais, com 19 sucessos do Tricolor e 11 do Leão Baiano, além de 9 empates. Em Porto Alegre, o Tricolor venceu 15 partidas e perdeu somente uma, em 1982.

Como todo jogo do Grêmio que se preze, este promete ser mais um duelo difícil, muito por causa dos desfalques que assolam a equipe. Na última partida, contra o Cruzeiro, foram três lesões: Pedro Geromel, Wallace Reis e Maicon foram substituídos. A outra péssima notícia foi a confirmação de que o atacante Miller Bolaños se machucou jogando por sua Seleção e será outro desfalque. Este talvez seja um dos maiores problemas que o técnico Roger Machado tem enfrentado, as demasiadas baixas no elenco.

Amanhã em Porto Alegre o Tricolor dos Pampas precisará novamente do apoio de sua torcida, para manter sua invencibilidade em casa e o sonho de ser Tri Campeão Brasileiro. O professor Roger tem um bom elenco em mãos, tem uma gurizada E que lhe dá esperanças, tem um cara chamado Luan no ataque, driblador, finalizador e que gosta de fazer gols. Falem mal, mas falem dele, o melhor jogador da posição em atividade no Brasil, e é ele que pode decidir o campeonato a nosso favor.

Mesmo na ausência de grandes líderes como nosso xerife Pedro Geromel, o Grêmio precisará mostrar porque merece ser Campeão. Para que sejamos campeões, precisamos de uma vitória amanhã, na Arena. Não há mais tempo para vacilos, é preciso suar sangue em todos os jogos que temos pela frente no Campeonato, assim como fora no passado glorioso.

Que a Arena cada vez mais se torne o Velho Casarão.

Força e Raça!

Dados da Partida:

Data: Quinta-Feira, 23/06/2016
Horário: 19:15 da noite
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (árbitro) - FIFA SC
Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Neuza Back (auxiliares) - ambos de SC

Prováveis times:

Grêmio: Marcelo Grohe - Edilson, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira - Walace, Ramiro (Jailson), Douglas e Giuliano - Everton e Luan. (Técnico: Roger Machado)

Vitória: Fernando Miguel - Diego Renan, Victor Ramos, Eduardo Neto e Ramon - Amaral, Flávio e Tiago Real - Marinho, Dagoberto e Kieza. (Técnico: Vagner Mancini)




Compartilhe isto

Posts Relacionados