EMPATE QUENTE EM SANTA CATARINA

23:18:00

                                             Fonte da imagem: GStatic.com

Embalado por estar no topo da tabela, o Tricolor fez um bom jogo e saiu com um empate no duelo.

Em um primeiro tempo que pegou fogo, o Grêmio mostrou iniciativa e poder de ataque, chutando muitas vezes no gol adversario. No inicio do jogo, Pedro Geromel abriu o placar para os gremistas. Gol importante para o zagueiro, um dos mais festejados no grupo de jogadores. O fantasma da bola aérea nao demorou a aparecer e Thiego, ele mesmo, ex-tricolor, empatou para a Chapecoense.

No melhor momento catarino no jogo surgiu um pênalti, do jovem volante Jailson, estreiando nos profissionais do Grêmio. O artilheiro Bruno Rangel converteu e virou o jogo. Mas a estreia do menino Jailson nao iria sair manchada. Mostrando que tem estrela, o jogador empatou o jogo para o Grêmio. Para uma estreia, toda a adrenalina possivel.

Segundo tempo comecou com tudo, e com outra bola aérea e falha da zaga gremista. Numa bola em que Marcelo Grohe poderia ter tirado, Thiego subiu sozinho e virou o jogo. O tricolor mostrava superioridade nas finalizações, atacava muito, e teve uma bola na trave com o aguerrido lateral Edilson.

No final do jogo, quando as coisas se encaminhavam para o pior, apareceu outro estreiante da noite, Negueba. O jogador fez tabela pelo lado direito do campo de ataque e cruzou na medida para Giuliano empatar a partida. Nada mais aconteceu ate que o Sr. Luis Flavio de Oliveira encerrasse o jogo, um empate que poderia ter sido uma vitória, se nao fossem as falhas da zaga. E preciso que seja corrigido imediatamente para o jogo contra o Cruzeiro. Nao ha mais tempo e chance para falhas, precisamos vencer fora de casa e somar os pontos para manter no topo do certame.

Domingo a parada será contra a Raposa e promete ser um duelo tipico de clássico. Os mineiros não vivem boa fase e precisam de pontos para fugir da parte de baixo da tabela. Para o Grêmio so a vitoria importa, 3 pontos para seguir vivo atras do Tri-Nacional.

E que assim seja, Arena com um público típico de decisão, para empurar o Tricolor dos Pampas ate a gloria das vitorias novamente.

Compartilhe isto

Posts Relacionados