Instável, Tricolor recebe o Vitória.

Murillo Ferreira 15:00:00
Fonte: globoesporte.com
Nesta quarta, 15, às 19:30, o Tricolor recebe o Vitória no Morumbi em busca de redenção e dos três pontos. O São Paulo, que é o sétimo colocado com apenas 10 pontos, vem de uma derrota em casa, para o Atlético PR (resultado péssimo e que exige uma resposta imediata). Já o clube baiano está seis posições atrás, mas com apenas um ponto de diferença. Ou seja, um tropeço hoje pode significar a perda de muitas posições.

Bauza terá alguns reforços em comparação às últimas partidas. A principal delas é o argentino Calleri, que será titular no lugar de Alan Kardec. Com a derrota precoce da seleção brasileira na Copa América, o Tricolor poderá contar também com Ganso e Rodrigo Caio. Michel Bastos também pode atuar após a recuperação de um estiramento na coxa. Infelizmente, não poderemos contar com o atacante Kelvin, que está sentindo um desconforto na coxa esquerda.

O retrospecto é animador para o clube paulista, já que nunca foi derrotado pelo Vitória em seus domínios pelo Brasileirão, vencendo 13 partidas e empatando duas. O último jogo das duas equipes pela competição foi em 2014, no Barradão, vencido pelo Tricolor por 2 a 1. No Morumbi, o último jogo foi no mesmo ano e vencido também pelo Tricolor por 3 a 1.


A provável escalação do São Paulo será: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Matheus Reis, Thiago Mendes, João Schmidt, Auro (Michel Bastos), Ganso, Centurion; Calleri.


- Murillo Ferreira.

Compartilhe isto

Posts Relacionados