Para recuperar os pontos perdidos.

14:51:00
Após a derrota vexatória para o rival Santos, o São Paulo vai á campo hoje contra o Fluminense ás 21:45 em busca dos três pontos perdidos. O tricolor paulista vem de uma sequência de três jogos sem vitória e caiu significantemente de nível, o que preocupa a todos já que a partida pela semi final da Libertadores já é semana que vem!

Lambança de Denis em baixo das traves resulta em gol o time da baixada./Imagem: lance.com
Bauza vem fazendo uma espécie de "rodízio" para encaixar melhor o time e testar as melhores peças para a Libertadores, e portanto os prováveis titulares serão:

Denis, Bruno, Rodrigo Caio e Maicon, Carlinhos, Thiago Mendes e João Schmidt, Centurión, Cueva e Michel Bastos, isolado no ataque, Alan Kardec. 

A surpresa na possível escalação é Cueva, meia-atacante que irá fazer sua primeira partida com a camisa tricolor. As preocupações com a parte física dos jogadores continua assombrando o Morumbi: Hudson que é peça importante no nosso meio, até jogou o  segundo tempo da partida contra o Santos no Pacaembu mas voltou para a fisioterapia, não parece ser um quadro grave, mas é melhor não arriscá-lo antes da Libertadores.

Os desfalques não param por aí, Calleri e Lugano estão suspensos da partida de hoje por lances faltosos que resultaram em cartões no último jogo. 

Cueva na apresentação pelo time paulista./Imagem: esporteinterativo.com.br
ELE, NOSSO CAPITÃO, FICA!

Nessa noite de Terça-Feira, a novela Maicon teve um final feliz: o ex-zagueiro do Porto foi definitivamente contratado pelo São Paulo por 6 milhões de euros e mais 50% dos direitos de Lucão e Inácio. 

-"Se é para o bem de todos e da nação tricolor, diga ao povo que fico"- Disse o zagueiro que em vídeo, ainda tirou sarro do rival de La Paz. 


Depois dessa grande notícia para a torcida, vamos torcer para conquistar mais 3 pontos em casa e quem sabe, ficar mais perto do tão disputado G4. 

Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados