Para somar pontos

13:46:00
Após a derrota contra o Figueirense na partida anterior, o próximo desafio do tricolor no Campeonato Brasileiro é contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 18:30 deste domingo. Com inúmeros desfalques, o São Paulo vai em busca da vitória fora de casa com o time ofensivo.

Histórico
Pelo Campeonato Brasileiro, o histórico de confronto dos dois times tem ampla vantagem tricolor. São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram 52 vezes, somando 15 empates, 28 vitórias do tricolor paulista contra apenas 9 do time celeste. O tricolor marcou 81 gols e sofreu 49. O último embate dos times no Brasileirão contou com a vitória dos mineiros, em 2015. 

Nos treinamentos, a equipe são-paulina foi à campo com o time titular neste domingo logo após de assistir a alguns vídeos do time adversário, que vem de uma vitória. A principal baixa do time paulista será Ganso, que acompanha a Seleção Brasileira na Copa América. 

Além do meia, Rodrigo Caio e Mena, também estão fora com suas respectivas seleções. Carlinhos (lesão na coxa esquerda), Calleri (assuntos pessoais), Wilder (estiramento na coxa esquerda), Caramelo (trauma na coxa direita), Michel Bastos (estiramento na coxa direita), Hudson (estiramento na coxa esquerda), Wesley (estiramento na coxa direita), Lyanco (amigdalite), Breno e Wellington (cirurgia no joelho) também desfalcam o São Paulo.
Maicon, uma das novidades na equipe tricolor contra o Cruzeiro.
 Foto: Saopaulofc.net

A grande novidade na lista de Bauza no embate contra os mineiros é o xerife Maicon, que volta após se recuperar de um conforto muscular e formará dupla de zaga com Lugano. O tricolor jogará com quatro atacantes, visto que o atacante Ytalo terá a chance de substituir Ganso, após grandes expectativas de Lucas Fernandes ou Rogério ocuparem seu lugar. 

A provável equipe que entra em campo contra a Raposa conta com: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes e Ytalo; Centurión, Kelvin e Alan Kardec.

Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados