Pré- Jogo Fluminense x Corinthians - A SAGA CONTINUA

16:12:00
Resultado de imagem para fluminense e corinthians

Hoje temos mais um dia feliz, o Fluminense entra em campo, tomara que não seja mais um dos jogos que só ficamos felizes até a hora do jogo, como vem acontecendo há algum tempo. Que possamos jogar com o mínimo de inteligência e aproveitar o principal desfalque do Corinthians, Tite não estará no banco de reservas deles.

Não perdemos há quatro jogos, não ganhamos a três, o alto número de empates, mostram o quanto nosso time é aguerrido, sempre lutamos dentro de campo. Essa estatística também nos mostra como não conseguimos manter resultados, ou fazer o resultado quando estamos em vantagem contra adversários mais fracos ou enfraquecidos por desfalques e expulsões durante os jogos.

Fato 1: Precisamos fazer mais gols. Fato 2: Precisamos fazer GOLS!!!

É incrível a incapacidade crônica de fazer gols que nossos jogadores tem.

Marcos Junior entra no lugar do Maravilhoso Maranhão, apenas o estado, porque o jogador é de dar arrepios, uma contratação que apenas vai manter a média pífia de inteligência que temos pelos lados do campo.

Nosso queridíssimo Marcos Júnior podia ser titular absoluto se tivesse alguma inteligência e usasse sua incrível velocidade para passar pelos lentos zagueiros adversários e fazer os seus gols e assistências, mas ele tem muita dificuldade para pensar e correr ao mesmo tempo, assim como os outros velocistas da nossa equipe.

Richarlison, pelo amor de Deus, está na hora de fazer gols, Obrigado, de nada!

Enfrentamos o Corinthians em Brasília (Saudades de nosso Maracanã), as 20 horas no horário da capital.

As possíveis escalações são:

Fluminense: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Richarlison.


Corinthians: Walter, Uendel, Balbuena, Yago, Fagner, Bruno Henrique, Elias, Marquinhos Gabriel, Guilherme, Giovanni Augusto e Luciano.

Compartilhe isto

Posts Relacionados