Pré-Jogo São Paulo x Fluminense - Fugindo da irregularidade

16:18:00

Mais um dia de jogo do nosso tricolor! Depois de derrotar o Flamengo, em Natal, no final de semana, o tricolor, carioca, enfrenta o paulista as 21:45 no estádio do Morumbi. Nosso tricolor vai atrás de manter o tabu de não perder para o São Paulo desde agosto de 2013, quase dois anos.

Devemos ter um pouco mais de poderio ofensivo, quase não chegamos no gol do Muralha no domingo. Os gols que fizemos, foram: um CONTRA e um com a assistência de Rafael Vaz, zagueiro dos urubus. Então entrar com Maranhão aberto não seria uma das melhores opções, mas é o que vai acontecer. 

Com a mesma formação do jogo contra o Flamengo, o Fluminense foi para São Paulo em busca de mais três pontos para chegar nos dezenove e se aproximar dos quatro primeiros. Depositamos nossa esperança de gols em Magno Alves, mais uma vez. E aquela torcida básica para que o Gum não entregue, apenas isso, não precisa fazer nada de excepcional, apenas não vacilar.

Temos que tomar cuidado com os cartões, pois 4 dos 5 pendurados serão titulares. Cícero, Wellington Silva, Douglas (que está jogando bola) e Giovanni.

Já do lado paulista dos tricolores,o técnico Edgardo Bauza poupará alguns jogadores visando o confronto da semifinal da libertadores. Paulo Henrique Ganso e Calleri são duas das ausências que podem ajudar o Flu a voltar pro Rio com a vitória. Mas a estreia do peruano Christhian Cueva, que fez uma boa copa América, é um jogador que precisamos ficar de olho.

As prováveis escalações:

São Paulo: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza. 

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Maranhão; Magno Alves. Técnico: Levir Culpi. 

Compartilhe isto

Posts Relacionados