​A Nova Era começou

18:08:00
Ontem no primeiro RAW após o Draft de cara vimos um novo stage e algumas mudanças estéticas inclusive do novo logo do RAW e a mudança da mesa dos comentaristas.

Novo logo do RAW
Fonte: WWE
O show começa com Stephanie McMahon e Mick Foley fazendo um anúncio sobre o novo título da WWE o WWE Universal Title onde o campeão será decidido no SummerSlam dia 20/08 e anuncia duas Fatal 4 Way (luta de quatro lutadores, primeiro a fazer o PIN vence), na primeira luta Finn Balor fazendo sua estreia vence Rusev, Cesaro e Kevin Owens enquanto na outra luta Roman Reings vence Chris Jericho, Sami Zayn e Sheamus.



Outro destaque foi Sasha Banks vencendo Charlotte e se tornando campeã feminina da WWE e não conseguiu conter as lágrimas de fato é um titulo muito merecido.



Também tivemos a estreia de Nia Jax onde venceu uma lutadora local sem dificuldades e Braun Strowman também atropelou um competidor local, Karl Anderson & Luke Gallows (antigo The Club) estragaram a comemoração do New Day e Enzo & CASS vencendo os Shining Stars e o retorno de Neville que venceu o ultimo escolhido do Draft Curtis Axel.

No main Event da noite temos Roman Reings vs Finn Balor, pra decidir o adversário de Seth Rollins pelo título Universal no SummerSlam, onde Balor de forma limpa vence Reings e aí vemos a nova era começando em um combate dos sonhos no SummerSlam.



Nova era e novos rostos, aos poucos a WWE vai formando uma nova geração de Superstars e com isso os shows devem ficar mais interessantes, veremos hoje no primeiro SmackDown após o Draft as 21hrs no Fox Sports 2 como Shane e Bryan irão se sair no comando.

Equipe WWE: Twitter

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados