A Tradição de um GIGANTE

11:54:00
É fato que os torcedores cruzeirenses que nasceram nos anos 90 tiveram o privilégio de ver um time guerreiro em campo e com futebol de encher os olhos. Puderam ver um Mineirão mais acessível a todos, onde todo jogo a torcida cantava como se fosse uma final de campeonato. A verdade é que o Cruzeiro sempre carregou nas costas toda a glória do futebol em Minas Gerais, mas hoje estamos vivendo um momento nunca vivido antes, um momento de oscilação, falta de empenho da diretoria e muitas vezes até mesmo apatia dos próprios jogadores, que se esquecem o peso que é vestir o manto azul estrelado.

Mas, isso quer dizer que devemos apenas virar as costas para o time e começar a reclamar? Isso quer dizer que devemos parar de ir ao Mineirão? Que devemos simplesmente xingar o time nas redes sociais e não demonstrar nenhuma palavra de apoio? A minha resposta é NÃO! O que o nosso clube mais precisa nesse momento é do apoio da sua imensa torcida, a diretoria já respondeu nossas exigências com dois reforços excelentes: Ramon Ábila e Rafael Sóbis, jogadores que serão titulares fáceis nesse time. Mas é o suficiente? Também não, precisamos de laterais, reforçar nossa zaga, mostrar aos jogadores a raça que é necessária ter ao jogar pelo Cruzeiro! Não podemos nos calar nas cobranças à diretoria, mas isso não anula nosso apoio INCONDICIONAL ao Cruzeiro Esporte Clube, isso não anula de irmos ao estádio e tirar da garganta o último grito de incentivo, fomos NÓS que fizemos o time levantar em 2015, e seremos nós de novo que faremos isso em 2016!

A você torcedor, que não acredita que o time possa se reerguer, que não crê que só o peso da camisa do Cruzeiro já faz os adversários não nos menosprezarem, quero te dar um recado: FIQUE EM CASA! Se for preciso gritaremos em dobro, em triplo, pra quantas vozes forem precisas! É o meu time que vai responder dentro de campo esse amor, não preciso ter medo de imprensa galinácea, ou até mesmo imprensa de RJ/SP, quem é Cruzeiro mesmo sabe que já calamos a boca de muita gente que dizia que éramos algo passageiro, que 2013 e 2014 foram golpes de sorte. Façam o favor de RESPEITAR o MAIOR Clube de Minas Gerais, não é a fase ruim que vai nos abalar ou diminuir a nossa história escrita em páginas heroicas imortais!

Agora convoco você torcedor celeste, a estar domingo 03/07 no jogo contra o Vitória-BA, no Mineirão às 11h da manhã, onde mostraremos a força da nossa torcida, daqueles que amam o nosso Cruzeiro acima de tudo, que não se deixam levar pelo que a mídia fala, mas que vê que esse é o momento de levantar a bunda do sofá e gritar até a garganta sangrar! Apoiaremos nosso treinador, que tem feito o que pode para transformar esse elenco num verdadeiro time, estamos #FechadoComOCruzeiro, #FechadoComOPauloBento e acima de qualquer coisa, amando o nosso Cruzeiro Esporte Clube! É a sua vez, pois torcida não é aquela que faz o time subir, mas aquela que não deixa o time cair JAMAIS!

AQUI É CRUZEIRO!

Compartilhe isto

Posts Relacionados