Alexandre Pato se despede com uma má imagem no Corinthians.

21:34:00
Segunda-feira (25 de julho) foi o dia em que a fiel despediu-se de Alexandre Pato, um bom jogador, mas para os corintianos não tão bom assim, acreditamos que seja por um pênalti no qual o jogador deixou a desejar, e o Corinthians foi desclassificado das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Grêmio. A partir disso a diretoria do Corinthians, não satisfeita com a atuação do atleta no elenco, fizeram um acordo com o São Paulo e trocaram Alexandre Pato, pelo meia Jadson. Com essa troca houveram boas atuações dos dois jogadores.
No início de 2016 Alexandre Pato retornou ao Corinthians, mas demonstrou interesse pelo Chelsea, e novamente foi emprestado. Não tendo uma titularidade e não se sentindo valorizado pelo time retornou ao Corinthians em julho e seu retorno em campo seria contra o Figueirense, porém o atleta afirmou que não estava se sentindo preparado e a comissão técnica concordou. Isso ajudou o atleta para que pudesse ser vendido e atuar para qualquer outro time, pois se tivesse atuado pelo Corinthians, de acordo com a lei da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)  ele só poderia entrar em campo por mais um time no ano de 2016, e isso seria um risco para um jogador com um bom porte e uma bela carreira pela frente.

Corinthians recebeu uma proposta do Villareal de 3 milhões de euros (11 milhões) pelo atleta Alexandre Pato, em seguida conversou com o atleta, como ele demonstrou interesse o timão não pensou duas vezes e anunciou para a fiel a saída do jogador, não foi surpresa a reação da torcida. Sim, os alvi-negros fizeram a "festa", mas questionaram ainda mais a diretoria e a comissão técnica por falta de jogadores "competentes" e que joguem com raça, pois nos últimos jogos os atletas não veem demonstrando uma atuação favorável e a fiel obviamente quer vitórias, bons resultados e claro jogadores não apenas que joguem pelo Corinthians, mas jogadores que sejam Corinthians.⁠⁠⁠⁠
Equipe Corinthians: Twitter 

Compartilhe isto

Só precisam saber que sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS!

Posts Relacionados