Battleground: surpresas, estreias e um ótimo PPV

15:58:00
Ontem aconteceu o Battleground em Washington D.C. onde as expectativas não eram muitas de um bom show, porém fomos surpreendidos e podemos dizer que foi um dos melhores shows do ano, com bastante emoção, surpresas e ótimas lutas.

Começando no Kickoff, a surpreendente vitória de Breezango em cima dos Usos, quando o show principal começou foi anunciado a parceira misteriosa de Sasha Banks que era a Bayley e juntas venceram Charlotte & Dana Brooke.


Após tivemos The New Day perdendo para Wyatt Family em um combate onde a parte psicológica de Bray Wyatt assustando Xavier Woods muito bem trabalhada e provavelmente a ultima luta da Wyatt Family com o draft já que eles foram separados, após Rusev venceu Zack Ryder e Mojo Rawley fez sua estreia para salvar seu amigo Ryder que estava levando um Accolade, após isso tivemos a luta da noite, espetacular, coisas que só o Pro-Wrestling nos proporciona Sami Zayn venceu Kevin Owens dois ex amigos que colocaram sua vida dentro daquele ringue.

Após tivemos Natalya vencendo Becky Lynch, The Miz manteve seu cinturão frente a Darren Young, John Cena, Enzo Amore & Big Cass vencendo The Club, Randy Orton fazendo seu retorno no Highlight Heel e aplicando um RKO em Chris Jericho e Orton deu uma alfinetada em Brock Lesnar com seu suposto doping no UFC 200, e aí fomos para o Main Event, onde Roman Reigns fez seu retorno após suspensão e como é de costume foi muito vaiado, Rollins e Dean Ambrose fizeram um ótimo combate onde Ambrose manteve seu cinturão.



Com a vitória de Ambrose o cinturão foi para o Smackdown fica a expectativa de Stephanie McMahon anunciar a volta do Cinturão de Pesos Pesados para o RAW, veremos hoje as 21hrs na Fox Sports 2 para ver como sera o primeiro RAW da nova era.
Equipe WWE: Twitter

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados