Carta aberta à Fernando Prass.

12:22:00




Sábado à tarde, brasileiros de todos os cantos ligados na televisão para assistir o amistoso Brasil x Japão, expectativa grande devido ao fato da lista de convocados ter agradado a maior parte de nós, e nessa lista estavam os nomes: Gabriel Jesus e Fernando Prass, surgiu um misto de preocupação e felicidade nos palmeirenses, preocupação porque os dois são as peças mais importantes da SEP atualmente, felicidade porque é um sonho de todos os jogadores representar a amarelinha, e é uma parte do Palmeiras em campo.

"Após ficar fora do treino da última terça-feira, o goleiro Fernando Prass será preservado do amistoso que a seleção olímpica realiza neste sábado, contra o Japão. Segundo informações da assessoria do Palmeiras, os exames realizados pelo jogador não indicaram lesão."

Brasil 2x0 Japão.

"O goleiro Fernando Prass será cortado da Seleção Brasileira que disputará a Olimpíada. O jogador de 38 anos voltou a sentir dores no cotovelo direito neste sábado e, com suspeita com fratura, não poderá disputar os Jogos do Rio de Janeiro.
É grande o risco de o camisa 1 do Palmeiras ter de passar por cirurgia e até não atuar mais nesta temporada."

E doeu, doeu no Prass, doeu no palmeirense que viu um goleiro chegar em 2013 num clube desestruturado na segunda divisão, subir pra série A passar por mais sufoco e finalmente em 2015 voltar a ser um clube estruturado, forte e Campeão da Copa do Brasil 2015, campeão graças a você que além de defender, bate pênalti. E se explodimos de felicidade cada vez que uma defesa é realizada seja em um lance normal, cobrança de falta ou pênalti é graças a você Prass. Somos gratos por ter além de um grande goleiro, um grande homem, um grande exemplo. Honrando sempre o manto, demonstrando tal grandeza sem desrespeitar ou humilhar ninguém, nosso ídolo.

Doeu em todos os torcedores, porque até mesmo o rival mais clubista sabe que você Prass é merecedor de todas as glórias alcançadas até agora e que o melhor nome pra assumir o posto de goleiro titular da Seleção era e é o seu.

Um sonho interrompido, um gol que o Palmeiras e o Brasil levaram e talvez um dos gols mais injustos da história.

Mas creio que tudo que acontece nessa vida, seja bom ou ruim tem um propósito aqui na Terra. Somos uma família e estamos ao seu lado seja no fundo do poço ou no topo do mundo, torcendo e rezando para que você melhore logo e volte pros braços da nação palmeirense que tanto te ama e te admira.

E agora, mais do que nunca em busca do ENEA, SEP.
E em busca do Ouro Olímpico, CBF.

Com você Prass que sempre esteve conosco.
Por você Prass que trouxe de volta a esperança no olhar de cada palmeirense.
Pra você Prass que é nível de Seleção.
Equipe Palmeiras: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados